Exportar consulta sql para uma nova tabela????

24/08/2010

0

Olá Pessoal,

Gostaria de saber como faço pra exportar os dados de uma consulta (select) do sql server 2005 para uma tabela temporaria do sql server 2008 r2 através de uma instrução SQL?
Richard Cunha

Richard Cunha

Responder

Posts

24/08/2010

Eriley Barbosa

Responder

24/08/2010

Tiago Melo

no caso aqui vc tem dois bancos distintos é isso??? um rodando 2005 e outro no 2008? se for, porque não criar um programinha pra migrar isso dai??? dois componentes connection um para cada base depois roda um loop fazendo insert???...em todo caso se quiser fazer utilizando o proprio sql server, pesquise na internet sobre sql server linked server.
Responder

24/08/2010

Richard Cunha

Eu tenho um servidor usando sql server 2005 e nas máquinas local eu tenho o sql server 2008 r2 somente para gerar tabelas temporárias para relatórios. Hoje eu faço uma consulta sql e do um loop para transferir os arquivos para o bd temporario. Na verdade eu queria ganhar em velocidade (na ter d dar um loop) transferindo os dados da consulta diretamente na tabela sem loop.
Responder

24/08/2010

Richard Cunha

Eriley,
como implanto o exemplo q voce me deu para bancos de dados diferentes em computadores diferentes usando um select dentro de um insert em uma única frase/instrução sql.
Responder

24/08/2010

Eriley Barbosa

Tente assim, no servidor SQLServer 2005:
USE Numero2 GO INSERT INTO TabelaB   (Campo1, campo2, CAmpoN)   (SELECT Campo1, campo2, CAmpoN   FROM NomedoservidorSQLSErver2008.Numero1.dbo.TabelaA)   GO COMMIT   GO   Ou EXEC sp_addlinkedserver
@server = 'nome_no_local', -- nome com que o servidor sera conhecido no servidor @srvproduct = '',
@provider = 'MSDASQL',
@provstr = 'DRIVER={SQL Server};SERVER=nome_do_servidor_B;UID=user_servidor_B;PWD=password_servidor_B;'

-- selecciona dados no servidor linkado
select * from nome_no_local.nome_basededados.dbo.nome_tabela
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar