Filtro de Pontos total com seleção de data

10/06/2021

0

Olá, estou começando em Banco, a empresa que trabalho me passou uma function, porém preciso adaptar ela para que ela funcione com o relatório que eles precisam.

Preciso de uma query que pegue todos os Pontos e me retorne a soma deles e subtraia com os Pedidos, retornando o total de pontos em uma determinada data.

eu precisava saber o saldo de pontos disponíveis da base inteira em 01/01/2021 00:00:00


Essa function é apenas para um usuário específico, então não daria pra usar ela.

USE [LorealDigital_DEV]
GO
/****** Object: UserDefinedFunction [dbo].[SALDO] Script Date: 10/06/2021 12:23:11 ******/
SET ANSI_NULLS ON
GO
SET QUOTED_IDENTIFIER ON
GO
-- =============================================
-- Author: <Author,,Name>
-- Create date: <Create Date, ,>
-- Description: <Description, ,>
-- =============================================
CREATE FUNCTION [dbo].[SALDO_teste]
(
-- Add the parameters for the function here
@CadastroId int,
@data datetime
)
RETURNS decimal
AS
BEGIN
DECLARE @Pontos decimal, @Pedidos decimal


select @Pontos = ISNULL(SUM(Ponto), 0) from Pontuacao (NOLOCK) where CadastroId = @CadastroId and DataInclusao < @data and PontuacaoStatusId = 1
select @Pedidos = ISNULL(SUM(PontoTotal), 0) from Pedido (NOLOCK) where CadastroId = @CadastroId and PedidoStatusId in (1, 2, 3, 5, 6, 7, 9)
RETURN @Pontos - @Pedidos
END
Bruno Motta

Bruno Motta

Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar