General SQL Error

04/12/2003

2

Olá,
gostaria de saber se alguém poderia me informar sobre o seguinte erro: general sql error string or binary data would be truncated, pois estou tentando incluir na tabela de empresa e está dando esse erro. que procedimento devo tomar, pois todas as minhas variáveis tanto nas tabelas quanto nas stored procedures como varchar.


Responder

Posts

04/12/2003

Deus

Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona.

Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


Responder

04/12/2003

Baleia12

Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona. Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


me ajudou muito, muito obrigado mesmo!


Responder

04/12/2003

Baleia12

[quote:dff91f09e7=´dEUS´]Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona. Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


me ajudou muito, muito obrigado mesmo![/quote:dff91f09e7]

fiz o que vc me falou, e ainda deu o mesmo erro : [General SQL Error]
[microsoft odbc SQL SERVER DRIVER] ´String or Binary data Would be Truncated´ e na linha seguinte ele coloca ´The Statement has been Termineted´. não sei mais o que faço pois está todos os campos verificados e todos como varchar, não era para dar esse erro!!!!

Serei muito grato se ainda poder me ajudar,

Agradecimentos,


Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar