General SQL Error

04/12/2003

0

Olá,
gostaria de saber se alguém poderia me informar sobre o seguinte erro: general sql error string or binary data would be truncated, pois estou tentando incluir na tabela de empresa e está dando esse erro. que procedimento devo tomar, pois todas as minhas variáveis tanto nas tabelas quanto nas stored procedures como varchar.


Baleia12

Baleia12

Responder

Posts

04/12/2003

Deus

Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona.

Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


Responder

04/12/2003

Baleia12

Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona. Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


me ajudou muito, muito obrigado mesmo!


Responder

04/12/2003

Baleia12

[quote:dff91f09e7=´dEUS´]Esse erro significa que você está querendo inserir um valor que é maior do que o campo. Por exemplo, o valor é ´umdoistres´, que tem 10 caracteres, e o campo é varchar(9). Procure ou reduzir o valor ou aumentar o tamanho do campo, pra ver se funciona. Espero que tenha ajudado! ;) Abraços, dEUS.


me ajudou muito, muito obrigado mesmo![/quote:dff91f09e7]

fiz o que vc me falou, e ainda deu o mesmo erro : [General SQL Error]
[microsoft odbc SQL SERVER DRIVER] ´String or Binary data Would be Truncated´ e na linha seguinte ele coloca ´The Statement has been Termineted´. não sei mais o que faço pois está todos os campos verificados e todos como varchar, não era para dar esse erro!!!!

Serei muito grato se ainda poder me ajudar,

Agradecimentos,


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar