GARANTIR DESCONTO

Fórum Hospedagem hostinger #523066

16/06/2015

0

Sem que serviços gratuitos não possuem qualidade alguma, os sites as vezes carregam e as vezes não, queria saber se o plano pago da Hostinger é bom, 5,99 por mês.

[url]http://www.hostinger.com.br/hospedagem-web[/url]
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

18/06/2015

Karine Sobral

Agora sim entendi, essa duvida estava me matando.

Quanto paga por ele Alex?
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Alex Lekao

peguei com dominio gratis para um ano e ainda varios outros recursos.

156 reais por ano.
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Karine Sobral

Não conhece nenhum plano que ofereça pagamento mensal de preferencia com boleto?
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Alex Lekao

normalmente os pagamentos mensais sao mais caros, quase 3 vezes o valor.

se nao me engano na localweb eh 27 reais por mes.

ai vao existir varios, que tem valores diversos, uol parace que eh 6,99 e tal.
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Leoclecio

Paguei domínio + hospedagem, saiu na faixa de 50 Reais.

Hospedagem premium R$ 5,99

www.leoclecio.com
Responder

Gostei + 0

18/06/2015

Karine Sobral

Estão bons os preços. Mas pra mim está ótimo, depois vejo isso, obrigada.
Responder

Gostei + 0

19/06/2015

Marcelo Pastore

Alguns baratos e outros não...

[url]http://www.locaweb.com.br/produtos/hospedagem-de-sites/planos.html[/url]

[url]http://www.heliohost.org/home/[/url]
Responder

Gostei + 0

21/06/2015

Antonio Felix

É um dos melhores gratuitos Karine.
Responder

Gostei + 0

21/06/2015

Karine Sobral

raramente cai...estou gostando.
Responder

Gostei + 0

25/06/2015

Marcelo Viana

Karine, usei o hostinger plano free e pago no passado nada contra nem a favor, 2 colegas que trabalham comigo utilizam o plano free para hospedar blogs em wordpress e estão satisfeitos com as funcionalidades e disponibilidade por ser gratuito.

Atualizaram a interface do painel de controle recentemente e ficou mais intuitivo, considero um servidor de hospedagem comum como vários outros do mercado.

Uso o free e não tenho do que reclamar, melhor que outros sem duvida.
Responder

Gostei + 0

07/08/2015

Ricardo

Vocês pode dar uma olhada nos meus planos. Posso até liberar uns dias gratuitos para testar.

www.rcgo.com.br e www.rcgohost.com.br
Responder

Gostei + 0

07/08/2015

Karine Sobral

Por curiosidade, quais as formas de pagamento, e periodo: mensal, trimestral, semestral, anual?
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Ricardo

Por curiosidade, quais as formas de pagamento, e periodo: mensal, trimestral, semestral, anual?

Oi Karine, como vai?

As formas de pagamento aceitas são Pagseguro, MercadoPago e Depósito/transferência Bancária c/ 10% de desconto, e pagamentos mensais.

Sinceramente eu não gosto de trabalhar com esse método de pagamentos(trimestral, semestral e anual), por algumas duas razões:

1- Tem cliente que se sente prezo ao serviço(mesmo tendo optado por pagamento dessa forma), sendo que ele é livre para cancelar o serviço a qualquer momento desde que não existam pendências;
2- Tem cliente que paga e não usa, e realmente não é justo.

Caso queira conhecer os serviços eu te dou uns de cortesia para você testar.
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Karine Sobral

Obrigada Ricardo, se tiver tempo posso solicitar, mas no momento fica ruim ter e não poder testar como quero.
Tenha um bom dia!
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Ricardo

Aproveitando para dar minha opinião sobre o post, pois eu li Hostgator e vocês estão falando de Hostinger kkkkkk

Eu não conheço os serviços da Hostinger em relação ao planos pagos, e realmente eles são bem em conta. Porém eu tenho uma conta dessas gratuitas lá.

Agora, antes que venham me perguntar porque eu, que tenho uma empresa de Host e Servidores próprios, fui fazer um cadastro na Hostinger, vou dar a resposta: A Hostinger aloca a grande maioria dos servidores na Europa.

Enfim, eu tinha a intenção na época de alocar um servidor na Alemanha, e não dá pra ficar contratando servidor somente para conhecer o serviço, a final, o custo mensal é alto. Somente por isso para poder ver como que o servidor se comporta.

Repetindo; não posso julgar os serviços pagos da Hostinger por que não os conheço, agora em relação ao gratuito, pelo menos a minha experiência não foi boa. Logo de cara achei o tempo de acesso ao painel de controle da conta meio, lento e os pings no servidor eram acima de 300ms. Fiquei mais ou menos uns 3 dias somente acessando a conta e mexendo nas configurações. Então resolvi instalar o Wordpress, e o desempenho foi muito ruim, mas o que no final é normal por se tratar de hospedagem compartilhada e ainda mais gratuita.

Fiquei com o wordpress instalado lá por uma semana, ficou lá parado, e no último dia que acessei o admin do Wordpress(a noite) estava uma lentidão que nunca tinha visto antes, demorou tanto a ponto de eu fechar o meu browser e desistir. Nisso eu vi que não dava para trabalhar com servidor na Europa, pois o tempo de resposta é bem alto.

Agora pra minha surpresa, do dia seguinte tinha recebi um email de uma pessoa chamada, se não me engano, Rodolfo. Essa pessoa era da Hostinger dizendo que minha conta tinha sido banida, pois eu abusei do servidor! Lógico que eu sei o que é abusar de um servidor e sabia que não tinha feito isso. Foi aí que lembrei que na noite anterior como o serviço estava horrível de lento, o wordpress "penou" e isso gerou um alerta no servidor, ou seja, eu não tinha nada ver com isso o problema era o servidor deles que estava, uma #@$%$ e logicamente que qualquer aplicação ia fazer solicitações ao servidor e se ele não responder as aplicações continuam tentando. Resumindo eles erram e eu paguei o preço. Tentei questionar e nem teve conversa, a única coisa que me ofereceram foi para assinar um plano pago, e logicamente que o plano pago não suporta CMS e consequentemente eles iriam me "convidar" a assinar um dedicado. Muitas empresas fazem isso.

Enfim não estou julgando ou queimando o serviço de outras empresas, até porque antigamente já foi cliente de algumas. A Hostgator mesmo, é uma ótima empresa aconselho a quem quiser conhecer. Os servidores deles são entupidos de sites e mesmo assim todos rodam muito bem.

Empresas que eu indico: Hostgator, UOL Host, Hostdime, RedeHost.

Agora, quem quiser conhecer os meus serviços, as portas estão abertas.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar