Importar TXT direto para uma tabela no SQL

11/05/2006

0

Tenho que importar um txt da tabela transportador, direto para o sql . Pois, eu não tenho como importar pelo ERP por não ter importação de transportador. Pois, somente tem importação para clientes e fornecedores.

Ex: Eu queria pegar os dados que possuo de uma base em txt e importar direto pro Sql. Ou seja: Tenho que importar o cadastro de transportador de uma base em txt para outra diretamente pelo SQL.

OBS: A tabela em um ERP chama-se transporte que irei coloca-la em txt e quero importar pra tabela ttra de outro ERP via sql.

Desde já agradeço.


Andernaval

Andernaval

Responder

Posts

12/05/2006

Rjun

Você tem o Enterprise Manager? Ele possui uma ferramenta para importação de dados. Você também pode usar DTS, mas isso não sei como se faz. Dá uma pesquisada por esse termo.


Responder

23/05/2006

Andernaval

Eu tenho o Enterprise manager. Favor especificar onde no Enterprise manager que tenho a importação.


Responder

24/05/2006

Rjun

Clique com o botão direito sobre a base de dados para onde você quer fazer a importação. Selecione TODAS AS TAREFAS e depois IMPORT DATA....

Pronto. Agora você está no assistente para uma poderosa ferramenta de importação de dados.


Responder

31/05/2006

It3r

Poderia utilizar o Enterprise Manager é mais fácil. ou fazer mesmo no braço, via comando utilizando o bcp...


bcp BASE..TABELA in c:\ARQUIVO.txt -T -c -r\n -t´,´ repare que o ´limitador´ de cada coluna é a virgula ´,´


No caso o seu tct estaria assim...

1,Iter Vinicius,21


Espero ter ajudado, abraços.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar