Insert de varias registros .

16/10/2015

0

Boa Tarde .

Galera preciso fazer um insert para 350 usuarios, para fazer uma liberação de acesso a uma nova empresa .

Estou com meu insert pronto, porem preciso fazer o insert 350 vezes pois existem 350 usuarios cadastrados e essa tabela usuario_empresa é a tabela que faz a vinculação entre empresa e usuario , estou usando o banco de dados plsql e nunca fiz um insert para muitos registros .
A tabela que usuarios tem 350 registros e preciso que todos os usuarios tenham acesso a essa empresa .


INSERT INTO USUARIO_EMPRESA ( ID
, USUARIO_ID
, EMPRESA_ID
, DM_ACESSO
, DM_EMPR_DEFAULT
)
VALUES ( USUEMPR_SEQ.NEXTVAL
, 1 -- USUARIO_ID
, 90 -- EMPRESA_ID
, 1 -- DM_ACESSO
, 0 -- DM_EMPR_DEFAULT
)
Pablo Campos

Pablo Campos

Responder

Posts

19/10/2015

Fabio Basso

Você pode usar o select para selecionar os registros que será inseridos na tabela.
Por exemplo o comando abaixo insere todos os registros da tabela tb_cidade na tabela tb_cidade2
insert into tb_cidade2 select * from tb_cidade;

Neste exemplo as duas tabelas tem a mesma estrutura, pois você tem que respeitar os tipos de dados da tabela de destino, mas você pode fazer qualquer seleção de dados com o select para que os dados da tabela de origem sejam compatíveis com a tabela de destino.
Responder

19/10/2015

Alex Lekao

Pablo,

Resolveu seu problema?
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar