preciso de ajuda nessa procedure
29/02/2008
0
[quote:387eacf9bd=´Moderação´][color=red:387eacf9bd]Tópico bloqueado por Massuda
Tópico duplicado. Por favor, mantenha a discussão neste tópico...
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93526[/color:387eacf9bd][/quote:387eacf9bd]Pessoal, gostaria da ajuda de voces, fiz uma procedure que tem o objetivo retornar dados de um endereco apos informar o numero de um cep, so que eu so consigo vizualizar o resultado se utilizar dbms_output.put_line, mas eu preciso que o resultado seja igual a um resultado comum de um select, para que eu possa pegar esse resultado em minha aplicacao Delphi, segue abaixo o codigo da procedure:
um forte abraco a todos
alineri
Tópico duplicado. Por favor, mantenha a discussão neste tópico...
http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=93526[/color:387eacf9bd][/quote:387eacf9bd]Pessoal, gostaria da ajuda de voces, fiz uma procedure que tem o objetivo retornar dados de um endereco apos informar o numero de um cep, so que eu so consigo vizualizar o resultado se utilizar dbms_output.put_line, mas eu preciso que o resultado seja igual a um resultado comum de um select, para que eu possa pegar esse resultado em minha aplicacao Delphi, segue abaixo o codigo da procedure:
create or replace PROCEDURE "LISTA_LUGAR" ( "PCEP" IN VARCHAR2, "PESTADO" OUT VARCHAR2, "PCIDADE" OUT VARCHAR2, "PBAIRRO" OUT VARCHAR2, "PENDERECO" OUT VARCHAR2, "PCEPS" OUT VARCHAR2, "PCOMPLEMENTO" OUT VARCHAR2 ) AS begin select a.uf_sigla, b.cidade_descricao, c.bairro_descricao, d.endereco_logradouro, d.endereco_cep, d.endereco_complemento into pestado, pcidade, pbairro, pendereco, pceps, pcomplemento from uf a,cidade b, bairro c,endereco d where (a.uf_codigo = b.uf_codigo) and (b.cidade_codigo = c.cidade_codigo) and (c.bairro_codigo = d.bairro_codigo) and (d.endereco_cep = pcep) order by c.bairro_descricao,d.endereco_logradouro,d.endereco_cep; end "LISTA_LUGAR";
um forte abraco a todos
alineri
Alineri
Curtir tópico
+ 0
Responder
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)