Qtd Dados

07/01/2004

0

Trabalho com SQL Server há algum tempo, e os clientes que usam os dados não passam de 300 mb a 500 mb, só q agora estamos instalando nosso sistema em uma empresa em q o seu movimento de 2 anos superou 1 gb de dados, e o sistema q usavam era em cobol, também nosso, e algumas tabelas não estava mais suportando dados, para resolver o problema tivemos que excluir movimentos, no caso do sql server tem esse problema também ?

grato

ez dala


Ezdala

Ezdala

Responder

Posts

07/01/2004

Mysys

dependendo a forma como a tua aplicacao consulta os dados no servidor nao tera problema algum..... eu tenho um cliente que tem 1.4g no SQLserver e roda a 1000 por hora

eu so nao vou poder t responder o tamanho maximo que o MSSql Suporte

um Ex:
O MySQL q e vamos dizer inferior em estabilidade suporta ate 2.5g

pelo MSSQL ser o mais robusto de todos acho que supera isso


Responder

14/01/2004

Fabricio_saldanha

O SQL server trabalha ate TB e o tamanho final de uma tabela depende da quantidade de objetos no banco por exemplo digamos que o maximo do sql server seja 1 Tb e você tenha apenas uma tabela no banco sua tabela pode ter 1 Tb.
A proposito trabalho com bases de dados em sql server 2000 entre 20 Gb e 40 Gb sem nenhum problema.
Logico seu servidor deve ser bem planejado para suportar esta quantidade de dados e volume de transações.


Responder

14/01/2004

Aroldo Zanela

Colega,

Nosso maior volume de dados aqui é no DB2 num IBM AS/400. No entanto, temos algumas aplicações no SQL Server2000 com 27 GB e um dos servidores é um Pentium III Xeon com dois processadores de 733 Mhz e discos em RAID 5 cuja performance não deixa a desejar. Temos outros servidores mais simples com SQL2000 que também funcionam perfeitamente.


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar