Quanto custa?

17/05/2020

0

Gostaria que alguém me dissese quanto custa em média uma pagina como esta: https://gaabriellevy.github.io/gh-pages-CAMEP2.0
Gabriel

Gabriel

Responder

Posts

18/05/2020

Kleber Santos

Tem muitos fatores para definir um valor, eu particularmente calculo quantas horas vai ser necessário para desenvolver e então adiciono o meu valor.

Esse link pelo que entendi é uma página bem simples, feita com HTML e CSS puro, e não tem banco de dados. Para um Web Site simples funciona muito bem, más para uma aplicação com muitas páginas é complicado que você vai precisar desenvolver para cada artigo uma tela individualmente, isso demanda bastante tempo e não é uma boa prática, tentou utilizar o WordPress? nele você altera o Template somente, e as informações são alimentadas através do Banco de Dados que foram alimentados pelo dashboard.
Responder

11/07/2020

Gabriel

Tem muitos fatores para definir um valor, eu particularmente calculo quantas horas vai ser necessário para desenvolver e então adiciono o meu valor.

Esse link pelo que entendi é uma página bem simples, feita com HTML e CSS puro, e não tem banco de dados. Para um Web Site simples funciona muito bem, más para uma aplicação com muitas páginas é complicado que você vai precisar desenvolver para cada artigo uma tela individualmente, isso demanda bastante tempo e não é uma boa prática, tentou utilizar o WordPress? nele você altera o Template somente, e as informações são alimentadas através do Banco de Dados que foram alimentados pelo dashboard.


Entendi, Kleber. Perdão pela demora para responder, não tinha visto até hoje 😅

Não sei usar o WordPress ainda, preciso procurar sobre. Mas tem como eu colocar todos os dados do meu artigo ou de algum produto por exemplo no banco de dados e usar o wordpress para coloca-los no site? Estou fazendo um site de e-commerce e estou fazendo a pagina de cada produto, confesso que ta dificil 😅
Responder

11/07/2020

Jothaz

A grande vantagem do WordPress é justamente conseguir criar sites dinâmicos usando banco de dados, de forma simples e quase sem códigos.
E claro a área administrativa que permite qualquer um subir artigos.

Claro que quanto mais customização mais codificação.

Para ter-se êxito no Wordpress é preciso conhece de Html/Css e um pouco de PHP.

Apesar de ser uma ferramenta simples e intuitiva tem um curva de aprendizado que pode ser pesada e depende muito da sua experiência.
Responder

11/07/2020

Gabriel

A grande vantagem do WordPress é justamente conseguir criar sites dinâmicos usando banco de dados, de forma simples e quase sem códigos.
E claro a área administrativa que permite qualquer um subir artigos.

Claro que quanto mais customização mais codificação.

Para ter-se êxito no Wordpress é preciso conhece de Html/Css e um pouco de PHP.

Apesar de ser uma ferramenta simples e intuitiva tem um curva de aprendizado que pode ser pesada e depende muito da sua experiência.


Entendi, vou procurar mais sobre WordPress. Obrigado!
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar