query analyser

16/11/2011

0

Boa tarde a todos,

Tenho uma consulta que roda em um de meus servidores no query analyser, mas em outro de teste não roda. Simplesmente fica executando mas não retorna o resultado.
Os dois servidores são windows 2003 server / SQL Server 2000. Abaixo a query:

SELECT FCFO.email,FCFO.CGCCFO,FCFO.telefone,FCFO.rua,FCFO.numero,FCFO.CEP,FCFO.complemento,
FCFO.bairro,FCFO.cidade,FCFO.codcfo,FCFO.NOME,FCFO.USUARIOCRIACAO,DTEMISSAO, NMOV,fc.mala_direta
FROM FCFO WITH (NOLOCK)
LEFT JOIN FCFOCOMPL FC ON (FC.CODCFO = FCFO.CODCFO)
INNER JOIN FCFODEF ON (FCFO.CODCFO = FCFODEF.CODCFO)
LEFT JOIN (select codcfo,max(dataemissao) AS DTEMISSAO, MAX(NUMEROMOV) as NMOV from tmov WITH (NOLOCK) group by codcfo)T1
ON (T1.CODCFO = FCFO.CODCFO),TMOVCOMPL

WHERE FCFODEF.CODVEN=0005

GROUP BY FCFO.email,FCFO.CEP,FCFO.CGCCFO,FCFO.telefone,FCFO.rua,FCFO.numero,FCFO.complemento,
FCFO.bairro,FCFO.cidade,FCFO.USUARIOCRIACAO,FCFO.codcfo,FCFO.NOME,DTEMISSAO, NMOV, FC.mala_direta
ORDER BY FCFO.NOME


PS: se eu removo o LEFT JOIN (select codcfo,max(dataemissao) AS DTEMISSAO, MAX(NUMEROMOV) as NMOV from tmov WITH (NOLOCK) group by codcfo)T1 funciona. Pode ser algum parâmetro do sql server talvez.

Obrigado
Victor Pavia

Victor Pavia

Responder

Posts

16/11/2011

Marco Pinheiro

Victor,

Isso é muito estranho. Mas dentro do cenário apresentado pode ser problema no seu ambiente.

- As bases são identicas? Pois pode ser um problema grave de performance na base.
- No servidor que NÃO roda será que não tem nada que o esteja onerando? Talvez outros processos que não são do SQL estejam pesando a consulta.
- Se vc testar em outra máquina?

Caso a última sugestão funcione, sugiro reinstalar o SQL neste servidor.

Att.,

Marco.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar