Query usando 3 database

22/03/2008

0

a query que estou usando é a seguinte:

UPDATE Character
SET clevel=(´6´) , experience=(´0´) , Master=Master+5 , MapNumber=(´6´) , MapPosX=(´63´) , MapPosY=(´117´) , Energy = (´50´) , Vitality=(´50´) , Strength=(´50´) , Dexterity=(´50´) , LevelUpPoint=(´4000´)
FROM Character JOIN Memb_Stat on Character.Accountid = Memb_Stat.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
JOIN MEMB_INFO ON Character.AccountID=MEMB_INFO.memb___id COLLATE Latin1_General_CS_AS
WHERE Energy > (´29999´) and Vitality>(´29999´) and Strength>(´29999´) and Dexterity>(´29999´) and MEMB_INFO.vip=1 and MEMB_STAT.ConnectStat = 0
AND AccountID = ´$login´
AND Name = ´$name´




a unica mudança que estou tentando fazer é na segunda linha, quero qe Master=Master+3 seja feito em MEMB_INFO e nao em Character....


se isso for possivel me deem uma luz...blz
Obrigado


Satecz

Satecz

Responder

Posts

24/03/2008

Edu2099

No caso vc tem que rodar um update de cada vez, os bancos de dados não aceitam updates em múltiplas tabelas.

É um update com esta clásusula para a Character e um para a MEMB_INFO.


Responder

08/04/2008

Flasp2000

O que eu aconselho vc fazer é uma procedure, sendo assim, você tirar um pouco desse filtro pois o mesmo esta grande demais e as vezes da inconsistencia nos dados.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar