Fórum Relatorio em FastReport nao mostrando todos os dados.O que pode ser? #592660
22/04/2018
0
Ola!
Estou fazendo um ou tentando fazer um relatorio com FastReport.Tenho 2 registros na tabela clientes e 2 receitas pra um cliente e nenhuma receita pro outro cliente e tenho um exame para um cliente e nenhum para o outro.So que o relatorio esta mostrando so um cliente e com 2 receitas e 2 exames.
aqui esta a sql:
SELECT CLIENTES.CLI_ID,CLIENTES.NOME,CLIENTES.CELULAR,CLIENTES.CIDADE,RECEITAS.PROXIMA_RECEITA,RECEITAS.DATA,RECEITAS.MEDICO,EXAMES.DATA,EXAMES.NOME_EXAME,EXAMES.PROXIMO_EXAME FROM CLIENTES
INNER JOIN RECEITAS ON CLIENTES.CLI_ID = RECEITAS.CODCLI
INNER JOIN EXAMES ON CLIENTES.CLI_ID = EXAMES.CODCLI
WHERE EXTRACT(MONTH FROM RECEITAS.DATA) = :M AND
EXTRACT(MONTH FROM EXAMES.DATA) = :M2
no botao onde eu chamo o relatorio eu so seto os 2 parametros que e pra filtrar por mes.
o que pode estar errado?
Obrigado
Estou fazendo um ou tentando fazer um relatorio com FastReport.Tenho 2 registros na tabela clientes e 2 receitas pra um cliente e nenhuma receita pro outro cliente e tenho um exame para um cliente e nenhum para o outro.So que o relatorio esta mostrando so um cliente e com 2 receitas e 2 exames.
aqui esta a sql:
SELECT CLIENTES.CLI_ID,CLIENTES.NOME,CLIENTES.CELULAR,CLIENTES.CIDADE,RECEITAS.PROXIMA_RECEITA,RECEITAS.DATA,RECEITAS.MEDICO,EXAMES.DATA,EXAMES.NOME_EXAME,EXAMES.PROXIMO_EXAME FROM CLIENTES
INNER JOIN RECEITAS ON CLIENTES.CLI_ID = RECEITAS.CODCLI
INNER JOIN EXAMES ON CLIENTES.CLI_ID = EXAMES.CODCLI
WHERE EXTRACT(MONTH FROM RECEITAS.DATA) = :M AND
EXTRACT(MONTH FROM EXAMES.DATA) = :M2
no botao onde eu chamo o relatorio eu so seto os 2 parametros que e pra filtrar por mes.
o que pode estar errado?
Obrigado
Eduardo Jr
Curtir tópico
+ 0
Responder
Post mais votado
23/04/2018
Na sua consulta SQL, troque Inner Join por Left Join.
Veja este link sobre Join em SQL:
https://www.devmedia.com.br/sql-join-entenda-como-funciona-o-retorno-dos-dados/31006
Veja este link sobre Join em SQL:
https://www.devmedia.com.br/sql-join-entenda-como-funciona-o-retorno-dos-dados/31006
Natanael Ferreira
Responder
Gostei + 1
Mais Posts
23/04/2018
Eduardo Jr
Agora ta funcionando so que se eu tenho outro cliente ele so mostra 1 com os exames e receitas deste 1 cliente o segundo cliente nao e mostrado...o que devo fazer?
muito obrigado
muito obrigado
Responder
Gostei + 0
23/04/2018
Eduardo Jr
Desculpa Natanael agora que estou vendo aqui. Se tenho um exame e 3 receitas ele mostra 3 receitas e 3 exames.
Eu gostaria que mostrasse todos os clientes que estao cadastrados e suas receitas e exames.Pode ser que um cliente tenha 3 receitas e 4 exames outro cliente tenha 1 receita e 2 exames e por ai vai mas ele ta mostrando o mesmo numero de exames pro numero de receitas.
Eu gostaria que mostrasse todos os clientes que estao cadastrados e suas receitas e exames.Pode ser que um cliente tenha 3 receitas e 4 exames outro cliente tenha 1 receita e 2 exames e por ai vai mas ele ta mostrando o mesmo numero de exames pro numero de receitas.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)