[quote="dhannemann"]Olá boa tarde. Obrigado pela atenção. Acho que me expressei mal. No MySQL eu sei que tem. O comando After Nome_Tabela faz o que quero. Mas tipo.. não é apenas pra exibir na ordem que desejo. É para alterar a ordem dos atributos na tabela. Para migrar dados de uma tabela para outra é necessário que as duas possuam os atributos na mesma ordem. Para migrar de um TXT para uma tabela ocorre o mesmo. Tanto é que a solução alternativa que encontrei até agora foi migrar do TXT para o Excel, neste colocar as colunas na mesma ordem da tabela no Banco e por fim devolver pro TXT na ordem certa.
.
Sendo assim que você deveria fazer um Backup dos registros de sua tabela e recriar sua tabela com as colunas na ordem certa, pesquisei bastante sobre o assunto e pelo que percebi ninguém sabe nenhum comando para tal ação.
25/03/2014
Daniel Hannemann
[quote="D3z40"]Sendo assim que você deveria fazer um Backup dos registros de sua tabela e recriar sua tabela com as colunas na ordem certa, pesquisei bastante sobre o assunto e pelo que percebi ninguém sabe nenhum comando para tal ação.
É, foi exatamente essa a minha solução. Passei os dados pra um Txt, transferi pro Excel, reordenei as tabelas e depois voltei pro Txt na ordem certa. Por fim usei o código abaixo pra passar de volta do Txt pra tabela.
COPY temp FROM 'C:/1.txt' using delimiters ';';
Acho que o tópico tá encerrado. Muito obrigado aos que me ajudaram! Mas se alguém um dia tiver uma solução melhor...
[quote="dhannemann"][quote="D3z40"]Sendo assim que você deveria fazer um Backup dos registros de sua tabela e recriar sua tabela com as colunas na ordem certa, pesquisei bastante sobre o assunto e pelo que percebi ninguém sabe nenhum comando para tal ação.
É, foi exatamente essa a minha solução. Passei os dados pra um Txt, transferi pro Excel, reordenei as tabelas e depois voltei pro Txt na ordem certa. Por fim usei o código abaixo pra passar de volta do Txt pra tabela.
COPY temp FROM 'C:/1.txt' using delimiters ';';
Acho que o tópico tá encerrado. Muito obrigado aos que me ajudaram! Mas se alguém um dia tiver uma solução melhor...
Valeu pelo retorno.