GARANTIR DESCONTO

Fórum Select formatado - multiplicar #337904

14/02/2007

0

Como poderia usar uma formatação no campo TOTALC e TOTALV (no qual sao os resultados de multiplicações) para que fiquem como 0,00 ? Alguns valores sao retornados em meu report como 49,58745620054 .. gostaria apenas de 2 casas decimais, ou seja.. 49,58 !!

SQl.Text := ´select CODIGO, DESCRICAO, PREÇO_COMPRA, PREÇO_VENDA, SALDO,(PREÇO_COMPRA * SALDO) as TOTALC, (PREÇO_VENDA * SALDO) as TOTALV from produtos order by DESCRICAO´;

tentei utilizar

Select format$(Valor_compra*SAldo,´0,00´) as Saldo2 from produtos

Mas o mesmo nao funciona.. :oops:

Ce

Ce

Responder

14/02/2007

Ce

colegas...

fiquei estudando.. e consegui arrumar o select:

´select CODIGO, DESCRICAO, PREÇO_COMPRA, PREÇO_VENDA, SALDO, FORMAT(PREÇO_COMPRA * SALDO,2) as TOTALC, FORMAT(PREÇO_VENDA * SALDO,2) as TOTALV from produtos order by DESCRICAO´;

Acontece q roda perfeitamente no meu MySQLfront.. quando executo no programa me vem uma mensagem de erro ´INTEGER OVERFLOW´

Alguma dica??????????????????

Responder

Gostei + 0

15/02/2007

Kenio_c

Amigo ce,

Eu tentei utilizar assim tbm pois naum encontrei resultados e qdo chega a funcionar acontece de retorna erros, pq vc naum faz a formataçao dentro do
proprio aplicação ou no seu proprio relatorio

Responder

Gostei + 0

15/02/2007

Ce

Colega, utilizo esse select apenas para gerar rapidamente uma lista dos produtos diretamente no meu Report (tenho um button e faz esse select e joga para o report) sendo TOTALC e TOTALV os resultados da multiplicação. :?

Responder

Gostei + 0

15/02/2007

Ce

Colegas...resolvido.. no QRDBTEXT do report temos a propriedade MASK, coloquei como 0.00 e agora esta funcionando ! :D

Mas infelizmente meus valores mostrados na grid não... continuam como inteiros sem as casas decimais ,00 mas... já é algo !! rsrs

valeu

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar