GARANTIR DESCONTO

Fórum Tabela temporária no MySql e Excel #421205

08/08/2012

0

Como eu faço para criar uma tabela temporária e importar os dados para dentro dela do Excel. No MySql-Front tentei dar um import do Excel, mas nada aconteceu. No MySql Query Browser não tenho essa opção. Qual ferramenta eu utilizo? Como faço?
Pjava

Pjava

Responder

08/08/2012

Silvio Costa

Bom dia PJava,
Não sei se entendi direito, mas se você quer jogar o resultado de uma consulta para o excel, basta ir no MySql Query Browser(já com o resultado da consulta), clicar com o botão esquerdo e ir em Export Resultset e escolher o formato de saída que desejar, lá terá excel, csv, wml, entre outros.
Espero que seja isso e posso ter ajudado, pois ainda tenho muito para aprender, pois sou estagiário.
Abraçoss
Responder

Gostei + 0

08/08/2012

Silvio Costa

Bom dia PJava,
Não sei se entendi direito, mas se você quer jogar o resultado de uma consulta para o excel, basta ir no MySql Query Browser(já com o resultado da consulta), clicar com o botão esquerdo e ir em Export Resultset e escolher o formato de saída que desejar, lá terá excel, csv, wml, entre outros.
Espero que seja isso e posso ter ajudado, pois ainda tenho muito para aprender, pois sou estagiário.
Abraçoss

Desculpe pelo vacilo que dei, vc quer importar e não exportar os dados.
Responder

Gostei + 0

08/08/2012

Pjava

O que falei é o seguinte. Tenho uma planilha do excel e necessito jogar esses dados dentro do MySql. Eu consegui, mas com CSV, nesse comando:

LOAD DATA LOCAL INFILE D:\\CLS Documentos\\Script\\Base Itau_18.csv -- localização do arquivo .csv
INTO TABLE baixa_arquivo -- tabela cujos dados serão inseridos
FIELDS TERMINATED BY , -- caractere utilizado para separar os campos
LINES TERMINATED BY \n -- caractere utilizado para separar as linhas
(operacao, contrato, dt_contrato, empresa,dt_registro,dt_postagem,dt_retorno,status,envio)

Isso deu certo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar