Tabelas Temporárias no SQL SERVER

29/03/2006

0

:wink: Pessoal eu tenho um erro em ASP de invalid object name num carrinho de compra, só que a tabela com erro não existe mais no banco do cliente, o que eu poderia fazer, o owner é o problema mas nem todas as tabelas estao como dbo outras estão como signe_nautinet e é aqui o problema, pq são as tabelas temporárias, já tentei mudar o owner que tenho para trocar para dbo mas não deu certo, posso apenas excluir estas tabelas que o erro podera sumir, pq são temporárias e não tem nada armazenado, essa é a única duvida, aguardo...


Falcolandrao

Falcolandrao

Responder

Posts

20/04/2006

It3r

Olá falcolandrao...

No caso de referenciar o owner, você poderia colocar isso.

select * from proprietario.tabela, isso poderá funcionar.

Em relação as tabelas temporárias.

faça o teste:

create table #temporaria
(
codigo int identity(1,1),
nome char(30),
primary key (codigo))

insert temporaria values (´iter vinicius´)
insert temporaria values (´Nome 2´)
insert temporaria values (´Nome 3´)
insert temporaria values (´Nome 4´)
insert temporaria values (´Nome 5´)

select * from temporaria.

depois reinicie o sql server, pronto vc perdeu os dados. Sendo assim, não é somente preciso dropar uma tabela para que perca as tabelas temporárias, sendo assim... Lembre-se que disso... Então provavelmente não sumiria o erro, pois vc já deve ter reiniciado o micro, ou algo parecido. Creio que o erro poderá ser em algum outro ´objeto´ do asp.

Mas se caso você estiver certo que o problema é as tabelas temporárias. somente verifique o proprietário, e depois drop elas,pois como vc mesmo mencionou, são temporárias e não tem nada armazenado.


Espero ter ajudado...

Qualquer coisa, posta o código aí.


Iter Vinicius


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar