GARANTIR DESCONTO

Fórum Tamanho do campo usando SQL? [Resolvido] #569782

09/04/2009

0

Eu tenho uma coluna que armazena RG, CPF, CNPJ... Gostaria de pegar apenas os usuarios que o campo usado é CPF, ou seja, 11 caracter... Estou tentando usar uma query so que eu acho que esta errada... hahaha :arrow: Alguem pode me dar uma luz ai?!?! Abracos! Query usada: select CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE from nep_cliente where CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE.length(11) ja usei tbm: select * from nep_cliente where CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE.length(11)
álvaro Neto

álvaro Neto

Responder

09/04/2009

Carlos Heuberger

[quote="aspneto"]Eu tenho uma coluna que armazena RG, CPF, CNPJ... Gostaria de pegar apenas os usuarios que o campo usado é CPF, ou seja, 11 caracter... Estou tentando usar uma query so que eu acho que esta errada... hahaha :arrow: Alguem pode me dar uma luz ai?!?! Abracos! Query usada: select CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE from nep_cliente where CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE.length(11) ja usei tbm: select * from nep_cliente where CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE.length(11)
Oi, nunca ví essa notação no SQL??? mas cada banco/framework tem outra notação... sem saber o que voce está usando, fica difícil. no Oracle, MySql ou Derby seria algo como
select CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE from nep_cliente where LENGTH(CLI_NU_EXTERNO_CLIENTE) = 11
consulte a documentação do seu banco, framework,... []]
Responder

Gostei + 0

09/04/2009

álvaro Neto

Carlos, era isso mesmo! Muito obrigado... PROBLEMA RESOLVIDO! :amigos:
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar