Wamp Server no Windows 10, só fica Offline

14/02/2015

0

Olá Caros,

Estou com um problema no meu wamp server, eu precisei formatar o meu windows 10 technical preview, nele já tinha o wamp server com php e apache e o symfony framework, rodando muito bem, sem nenhum erro, mas após formatar ele ( eu só re-instalei o windows sem apagar os arquivos que já tinham no meu pc) e instalar o wamp, o ícone só fica vermelho, eu não tenho o skype nem o teamviewer instalados, já configurei a porta para 8080, 8081 e 8086, mas nenhuma faz o wamp startar. Alguém sabe me ajudar?
Estacio

Estacio

Responder

Post mais votado

07/08/2015

Boa tarde Luis Veber passei pelo mesmo problema alguns dias atrás no meu caso resolvi desinstalando a versão que estava presente no meu computador, posteriormente reinstalei o mesmo porem dessa vez cliquei com direito sobre o ícone de instalação fui em “propriedades” selecionei a aba “compatibilidade” e marquei a opção “Executar este programa em modo de compatibilidade” e na opção optei por “Windows 8 “

Qualquer duvida poste novamente

Vinicius Souza

Vinicius Souza
Responder

Mais Posts

21/02/2015

Marcio Araujo

Um erro meio estranho, mas que bom que resolveu, vai ficar com o WAMP então?
Responder

22/02/2015

Estacio

Ná, vou usaro Xampp, ele tem a opção de configurar o FTP com o Filezilla, achei melhor, apesar de o Wamp ser mais simples.
Responder

22/02/2015

Marcio Araujo

Muito legal, que bom, você verá que será mais simples se surgir alguns problemas, sucesso!!!
Responder

07/08/2015

Luis Veber

Eu resolvi o problema. Quando eu instalei a primeira vez não apareceu nenhum erro de instalação, ai eu reinstalei ontem, e aparece o erro "... is missing MSVCR110.dll ... " então baixei os arquivos do site de ajuda do windows, na versão x64 igual á minha arquitetura do windows não funcionou, ai eu instalei a versão x86 pra minha versão do windwos x64 e funcionou o.O


Estacio Bom dia

Estou com um problema parecido com este, mas no meu caso eu não havia formatado o pc, apenas atualizei para o windows 10, e quando fui utilizar o wamp o mesmo fica offline direto, irei tentar reinstalar para ver se o problema se resolve como no seu caso, pelo que entendi vc instalou novamente porém versão x86 correto?
Responder

10/08/2015

Luis Veber

Boa noite viisouza, tentei realizar a reinstalação do wamp utilizando o modo de compatibilidade porém não obtive sucesso também, agora já não sei o que fazer
Responder

10/08/2015

Marcio Araujo

Já tentou a reinstalação? Na atualização está acontecendo uns problemas com alguns programas.
Responder

11/08/2015

Vinicius Souza

Boa noite viisouza, tentei realizar a reinstalação do wamp utilizando o modo de compatibilidade porém não obtive sucesso também, agora já não sei o que fazer


Luis ocorreu alguma erro no momento da reinstalação do wamp ? Se sim, qual foi?
Responder

11/08/2015

Luis Veber

Pois então, durante a instalação do wamp roda normalmente, não houve nenhum problema, tentei reinstalar tanto a versão de 32 bits quanto a de 64 bits, e nas duas o wamp fica offline, cheguei a instalar o xampp, mas não gosto muito dele, e com ele funcionou normalmente, mas queria utilizar o wamp que sou mais familiarizado.
Responder

11/08/2015

Marcio Araujo

Tinha esquecido de mencionar esse artigo da Devmedia. Olhe apartir da figura 13.

[url]https://www.devmedia.com.br/instalacao-do-wampserver/25871[/url]
Responder

12/08/2015

Vinicius Souza

Bom dia Luis tente instalar a ultima versão do wamp 64 bits, não sei se já fez mas quando você desinstalou o wamp você apago as pastas dele?Você tentou instalar ele em modo de compatibilidade com windows 7 e executando como administrador? Se você utiliza Skype na sua maquina pode esta tendo um problema na porta 80.
Responder

12/08/2015

Marcio Araujo

É por essas e outras que prefiro o XAMPP, o Wamp é muito problema!

[url]https://www.devmedia.com.br/forum/wamp-vs-xampp/528095[/url]
Responder

03/09/2015

Edvan Souza

Resolvi meu problema da seguinte forma:

Como aconteceu?
Atualizei o S.O para o Windows 10 e o Wamp ficou com o ícone laranja.

Detectando o problema?
O Apache não estava iniciando, verifiquei em: Wamp>>Apache>>Service>>Test Port,
ele retornou uma mensagem dizendo que o Microsoft IIS estava utilizando esta porta.

Como desativei o Microsoft IIS?
Executar>>appwiz.cpl>>Ativar ou desativar recursos do Windows>> e desmarquei a opção Serviço de Informação da Internet.

Após esse procedimento o Wamp reviveu.
Responder

11/10/2015

Maria

Meu problema é bem parecido com o seu , meu xampp assim que realizo a instalação ele funciona no entanto quando desligo meu notbook ele para de funcionar inexplicavelmente
Responder

11/10/2015

Marcio Araujo

Na mesma situação do post inicial Maria?

-windows 10 technical preview
Responder

11/10/2015

Maria

No windows 10 , Márcio!
Estou desenvolvendo meu tcc , instalo o xampp modifico as portas do apache nas configurações . Ai ele funciona crio o banco de dados , mas no momento que reinicia o notbook ao religar ele não funciona mais. E não consigo achar o problema.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar