Ajuda com um código de pdf que está no banco de dados

05/04/2021

5

Bom dia pessoal, estou com uma dúvida enorme, tenho um código, bom, creio que seja um código, de um banco que guardava os documentos, pdfs e afins nesse tipo de código, mas não estou sabendo converter esse código para o pdf, poderiam me ajudar? eu vou colocar o começo e o fim do código, não poderei colocar tudo por se tratar de dado da empresa, agradeço desde já!

%PDF-1.3 3 0 obj <</Type /Page /Parent 1 0 R /Resources 2 0 R /Contents 4 0 R>> endobj 4 0 obj <</Filter /FlateDecode /Length 2723>> stream ... 00000 n 0000003355 00000 n trailer << /Size 9 /Root 8 0 R /Info 7 0 R >> startxref 3458 %%EOF
Responder

Post mais votado

05/04/2021

aparentemente é o conteúdo do PDF. pegue todo o conteudo, jogue num editor de texto simples (bloco de notas, por exemplo), salve como PDF e tente abrir o arquivo.

Responder

Mais Posts

06/04/2021

Jonathan

aparentemente é o conteúdo do PDF. pegue todo o conteudo, jogue num editor de texto simples (bloco de notas, por exemplo), salve como PDF e tente abrir o arquivo.

Bom dia, parece ser isso mesmo, porém estou com outro problema, porque o conteúdo dele está com alguns caracteres que não tiveram a leitura esperado, exemplo, tem o código e uns quadrados no meio rsrs, mas eu acho que seja por conta do workbench que estou usando ler os dados como utf-8 e a leitura do banco ser outra mais antiga, então acredito que está tendo um problema de conversão. Mas, eu acho que quando eu resolver isso, essa solução que você propôs irá dar certo, muito obrigado!
Responder
esses "quadrados" são os caracteres ditos "não imprimíveis". o bloco de notas não reconhece esses caracteres, mas se você colocar no notepad++ ou gravar o conteudo do banco diretamente como um arquivo pdf vai dar certo.

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar