Fórum Antivirus free e bom, mais atual #506702
08/01/2015
0
Carlos Oliveira
Curtir tópico
+ 0Post mais votado
13/01/2015
Olhem o q encontrei:
Um dos produtos oferecidos pelo Baidu é o seu antivírus. Batizado de Baidu Antivirus, ele cumpre fazer o que a maioria dos atuais antivírus disponíveis no mercado faz, com a diferença de que você pode ter instalado-o sem sequer saber. Se é esse o seu caso e você percebeu que um ícone do Baidu Antivirus apareceu recentemente eu seu computador, então vamos ajudar a remover esse programa da sua máquina.
fonte: [url]http://canaltech.com.br/tutorial/antivirus/O-que-e-e-como-remover-o-Baidu-Antivirus-do-computador/[/url]
Marisiana Battistella
Gostei + 2
Mais Posts
30/01/2015
Henrique Rodrigues
Gostei + 0
31/01/2015
Carlos Oliveira
Gostei + 0
01/02/2015
Cezar Augusto
Bom, eu uso o avira, mas já me falaram muito bem do McAfee, alguem conhece?
Gostei + 0
02/02/2015
Alex Lekao
McAfee eh bom tbm, faz parte do time de elite, digamos assim, antigamente reclamavam muito de desempenho, que ele deixava a maquina lenta e era pesado de rodar e tal, mas hj em dia desconheco, faz muito tempo que nao o uso.
Gostei + 0
02/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
02/02/2015
Alex Lekao
Ele eh um bom antivirus.
So nao conheco bem e faz muito tempo que nao o utilizo.
Gostei + 0
02/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
03/02/2015
Alex Lekao
utilizo corporativamente e domesticamente.
Gostei + 0
03/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
03/02/2015
Marisiana Battistella
Mas nas empresas que trabalhei sempre teve antivírus em cada PC e nos servidores há todo o controle de segurança contra invasões, vírus, etc.
Gostei + 0
03/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
03/02/2015
Marisiana Battistella
No meu ponto de vista, o PC que cada um usa pra trabalhar é responsabilidade do usuário, a infra no máximo vai deixar um antivírus instalado quando formatar o computador.
Agora, quando é servidor é outro caso...
Gostei + 0
03/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
05/02/2015
Cezar Augusto
Gostei + 0
06/02/2015
Alex Lekao
Desculpe demorar tanto em responder.
Vou comentar a respeito do Kaspersky e se nao me engano o Norton funciona de forma similar.
Dependendo da assintatura que fizer vc tem o chamado kit de administracao.
Com esse kit todas as atualizacoes sao feitas no kit e depois distribuidas para as estacoes conforme regra.
Vc cria as regras de administracao e o usuario nao tem controle sobre o antivirus, ate mesmo para pausar a protecao ou interrompe-la eh necessario uma senha que eh criada.
Vc cria polices de firewall, verificacao periodica, atualizacoes, checagem de vulnerabilidades, checagem de atualizacoes.
O kaspersky tem uma plataforma de trabalho muito vasta onde vc pode controlar e gerenciar todo tipo de dispositivo, atualmente eh tratado como endpoint, nao se verifica mais se um computador ou um celular ou tablet, vc pode gerenciar todos, tanto windows quanto linux.
Em se tratando de windows ele traz varias ferramentas que sao integradas com o proprio server que vao desde imagens do SO ate atualizacoes, tem tambem inclusive imagens de SOs mobiles.
ele tem seu proprio firewall, dependendo da licenca adquirida, que eh muito bom, vc pode definir redes confiaveis ou nao, acredito que todos os antivirus devam ter, bloqueio de dispositivos como USB, CD, etc.
Pode ser que tenha esquecido de algo ou me equivocado em algo. rsrsr
Espero ter ajudado.
Abraco.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)