Como passar múltiplas consultas ao banco de dados por uma rota?

28/02/2020

0

Estou com um grande trava em uma aplicação em que estou desenvolvendo, cheguei em um ponto em que preciso passar várias consultas do banco para uma única rota específica, tentei concatenar os elementos, porém, não funcionou e não faço idéia de como fazer funcionar, estou utilizando o ORM Sequelize junto com o Express no NodeJs, abaixo o código que tentei implementar:

app.get(''/monitoramento'', eUsuario, (req, res) => {
    Bloco2.findOne({order: [[''createdAt'', ''desc'']]}) +
    Bloco1.findOne({order: [[''createdAt'', ''desc'']]}).then((bloco1, bloco2) => {
        res.render(''monitoramento'', {bloco1: bloco1, bloco2: bloco2})
    })
})


OBS: após a primeira consulta existe um +
Matheus Campos

Matheus Campos

Responder

Post mais votado

11/03/2020

Então, não é possível concatenar duas funções igual você está fazendo, atribui os valores que você está recebendo do primeiro findOne dentro de um objeto e o findOne seguinte adiciona no objeto que já existe, isso já resolve seu problema.

Stella Oliveira

Stella Oliveira
Responder

Mais Posts

11/03/2020

Matheus Campos

Então, não é possível concatenar duas funções igual você está fazendo, atribui os valores que você está recebendo do primeiro findOne dentro de um objeto e o findOne seguinte adiciona no objeto que já existe, isso já resolve seu problema.


Muito obrigado pela ajuda, mas eu já tinha conseguido resolver o problema da seguinte maneira:

app.get('/monitoramento', async(req, res) => {
  const bloco1 = Bloco1.findOne({order: [[''createdAt'', ''desc'']]})
const bloco2 = (...) //e assim por diante

res.render('monitoramento', {
  bloco1: bloco1,
  bloco2: bloco2,
  (...)
})
})
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar