Ler um dado no sql e declarar no PHP.

22/08/2020

0

Bom dia a Todos.

Eu consigo ler o valor do sql pelo php normalmente. Mas eu preciso armazenar esse valor uma unica vez na "primeira" leitura.
Ou seja. que quero pegar esse valor armazenado e fazer um sistema que faz a comparação atual desse valor com o antigo.

Exemplo.

O resultado é : "3"
Nessa pagina em PHP tera um botao, que executara uma Storage Procedure. "Isso ja é outra coisa"

ai conforme eu for vendendo, a cada 15 vendas, esse botao ficara ativo. e ao clicar executara essa SP.

Ou seja, Eu so preciso saber como armazenar esse valor 3, sem que a cada vez que eu entra na pagina, sendo que ja fiz vendas posteriores esse numero 3 nao atualize conforme a vendas forem aumentando. servindo apenas para comparar o progresso.

Os codigos da Storage Procedures eu nao preciso e nem do botao.

so quero saber como eu poderia estar fazendo isso.

Segue o codigo que eu estou usando pra ler o valor do campo vendas em determinado Usuario.


<?php
require 'conn.php';


$connect = odbc_connect("Driver={SQL Server Native Client 10.0};Server=$server;Database=$database;", $user, $passwd);

$sql = 'SELECT Vendas FROM [Vendedores].[dbo].[PERFIL] where userid = Roberto';

$result = odbc_exec($connect, $sql);


// Executa a consulta
if ($result === false) {
die(print_r(odbc_error(), true));
}

// Exibe o resultado
while ($row = odbc_fetch_array($result)) {
echo $row['Vendas'].'<br>';
}

?>
Maicon Inacio

Maicon Inacio

Responder

Posts

22/08/2020

Maicon Inacio

Tentei fazer isso fazendo uma busca entre datas, mas o sql nao retorna o valor. Alguem poderia me ajudar?
Responder

22/08/2020

Maicon Inacio

select
Vendas
SELECT Vendas FROM [Vendedores].[dbo].[PERFIL]
where userid = ''Roberto'' and
dataregistro between 2020-08-19 and 2020-08-22
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar