Opinião sobre computador

21/10/2019

0

Bom dia, tarde ou noite! RS
Bom, sou programador, faz muito tempo q não mexo com a parte física interna do computador é estou meio desatualizado. Gostaria de saber se o notebook abaixo é bom para usar todas as IDE's fomo VS studio, Android Studio. Ou se ele é exagerado demais nas configurações.
https://bit.ly/2W77Zhy
Adolfo

Adolfo

Responder

Posts

21/10/2019

Fabio Spak

Bom dia, tarde ou noite! RS
Bom, sou programador, faz muito tempo q não mexo com a parte física interna do computador é estou meio desatualizado. Gostaria de saber se o notebook abaixo é bom para usar todas as IDE's fomo VS studio, Android Studio. Ou se ele é exagerado demais nas configurações.
https://bit.ly/2W77Zhy

Boa tarde Adolfo, eu acredito que o modelo essential seja o suficiente, alias é uma excelente configuração. O que você deve se atentar é quanto ao seu tipo de trabalho, pois atividades envolvendo o uso constante de gráficos (jogos) ou modelos de machine learning (IA) podem exigir um poder computacional bem elevado. Aí nesse caso, vale pena estudar as ferramentas e bibliotecas a serem utilizadas e verificar quais são os requisitos mínimos exigidos. No mais, como falei o modelo essential acredito que resolva, mas se quiser investir mesmo vale a pena pegar uma das outras duas configurações.

Espero ter ajudado :)
Responder

22/10/2019

Adolfo

Bom dia, tarde ou noite! RS
Bom, sou programador, faz muito tempo q não mexo com a parte física interna do computador é estou meio desatualizado. Gostaria de saber se o notebook abaixo é bom para usar todas as IDE's fomo VS studio, Android Studio. Ou se ele é exagerado demais nas configurações.
https://bit.ly/2W77Zhy