Quem sabe me dizer o que está errado nesta Query?

12/02/2003

0

Bom dia a todos, tenho duas tabelas;
tabela 1 tem o seguintes campos;
Cod_Cliente
Cod_Vendedor
Cod_Cidade
Cod_Area
Cod_RotaCliente

Tabela 2

Cod_cliente
Nome_Cliente
CPF

No meu progama eu informo os seguintes campos, que são as chaves primaria da minha tabela;
Cod_Vendedor
Cod_Cidade
Cod_Area
Cod_RotaCliente


Eu gostaria que quando eu informasse estes campos carregasse as duas tabelas

Dm.Qr_Cliente.SQL.Clear;
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´Select Cli.*, Pfis.* From TabCliente Cli, TabPes_Fisica Pfis´);
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´Where Cli.Cod_Vendedor =+´´+copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-10),2)+´´´);
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Cod_Cidade =+´´+copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-7),2)+´´´);
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Cod_Area =+´´+copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-5),3)+´´´);
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Rota_Cliente =+´´+copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-2),3)+´´´);
Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´Cli.Cod_Cliente = and Pfis.Cod_Cliente´);
Dm.Qr_Cliente.Open;


Agradeço muito se alguem puder me ajudar...

Jelves


Jelves

Jelves

Responder

Posts

12/02/2003

Anonymous

os campos de código são núméricos?

se sim, vc não deve tentar colocar apóstrofos na string resultante. Por exemplo:

ao invés de:

Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Cod_Cidade =+´´+copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-7),2)+´´´);

tente:

Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Cod_Cidade =copy(MkRota.Text,(length(MkRota.Text)-7),2));


Responder

12/02/2003

Anonymous

O último sql.add tem que ser:

Dm.Qr_Cliente.SQL.Add(´and Cli.Cod_Cliente = Pfis.Cod_Cliente´);


Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar