Transferência de valor em campo ByteA

17/03/2013

0

Salve salve gurus!
Sou novo por aqui e gostaria de me apresentar
Meu nome é André Silveira, trabalho com postgres a alguns anos em meus projetos
Mas me deparei com uma situação que ainda não consegui um horizonte ainda e por isso gostaria de umas opiniões

Tenho um produto baseado em ASP clássico, e não tenho pretensão de migrar para C# nem tão cedo... pois deu muito certo na ASP.
Pois bem.
Meu controle de versão roda em uma aplicação.
Quando uma nova versão do sistema é lançada adiciono os arquivos atualizados na versão gravando os arquivos num campo ByteA.
Quando essa versão está totalmente fechada eu libero ela no meu site para que os sistemas que utilizam a aplicação possam ser atualizados.
Até ae tudo bem.
No meu produto tem uma classe que consome um webservice que checa se o kra está em dia $$$ e se existe alguma atualização para o produto dele.

Bom ae que entrou o meu dilema.
o arquivo está lá no banco remoto, me conecto lá e tento gravar ele na base local para depois extrai-lo no servidor do cliente.

Mas babou... não consegui fazer isso...

dou um INSERT no banco local pegando o campo do banco remoto
e depois tento extrair o arquivo para a pasta do sistema local


SELECT lo_export(arquivo, 'C:\projetos\sicam\controles\ajax.mvc') FROM versao_itens WHERE nome='ajax.new'


ERRO: objeto grande 390465 não existe

********** Error **********

ERRO: objeto grande 390465 não existe
SQL state: 42704


Alguma sugestão?
To doidão?
Não tem como fazer isso? se o arquivo está no banco?!

Grato!
André Silveira

André Silveira

Responder

Posts

25/03/2013

Bruno Leandro

Ola vejao conteudo deste site acredito que ajude

http://www.jcoltro.com.br/postgresql/imagens.htm
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar