bug screen saver no win98 abre varias vezes ao mesmo tempo

28/12/2003

0

seguinte galera, fui fazer um screen saver e funcionou direto no win xp, mas no win 98 não.

no win98 ele fica abrindo varias vezes ao inves d apenas 1, abaixo está o ultimo código-fonte do screen saver, como corrijo esse problema?

unit sv; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, ExtCtrls, StdCtrls, ImgList; type TForm1 = class(TForm) Label1: TLabel; Image1: TImage; Label2: TLabel; Timer1: TTimer; procedure FormKeyPress(Sender: TObject; var Key: Char); procedure Timer1Timer(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; implementation {$R *.DFM} procedure TForm1.FormKeyPress(Sender: TObject; var Key: Char); begin close; end; procedure TForm1.Timer1Timer(Sender: TObject); begin if label1.LEFT > -label1.Width then label1.LEFT:=label1.LEFT-0 else begin label1.LEFT:=FORM1.Width; label1.TOP:=RANDOM(FORM1.HEIGHT - label1.HEIGHT); end; end; end.


Fui...


Skull

Skull

Responder

Posts

01/01/2004

Skull

já consegui resolver o problema.

fui...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar