Campo BLOB superior a 32Kb em ORACLE 10g

05/09/2007

0

Olá pessoal!

Minha aplicação foi desenvolvida inicialmente para Firebird e tudo que o DbExpress possa suportar, desde que seja configurado na inicialização do meu aplicativo, Fato que informo que minha aplicação está funcionando corretamente, desde que o banco esteja de conformidade.

Bom, estou enfrentando dificuldade no Oracle 10g em apenas um momento, criação de um campo BLOB superior a 32kb. (com tamanho superior a 4000 caracteres) no firebird, eu utilizava um VARCHAR com tamanho 6500 por comodidade, mas infelizmente o Oracle limita a 4000 e o mesmo está acontecendo ao BLOB.

Minha pergunta é como é que crio um BLOB com tamanho superior, já fiz as seguintes tentativa ao criar o campo BLOB no ORACLE:
- ALTER TABLE DIGITAIS add Digital Blob; (FUNCIONA MAS LIMITADA a 4000)
- ALTER TABLE DIGITAIS add Digital Blob subtype 0 segment size 80; (Oracle rejeita o Script)

Bom, se alguem puder me dar me ajudar como eu crio um BLOB com tamanho superior a 4000, favor me avisem.

Obs.: Lembramos que meu problema e na criação do campo BLOB e não no sistema, pois meu conhecimento do Oracle é mínimo.

Desde já agradeço


Dor_poa

Dor_poa

Responder

Posts

14/05/2009

Ana Luiza

tbm queria muito saber como ficaria..


Responder

14/05/2009

Jair Bg

veja package DBMS_LOB o campo guarda BLOB 4GB de dados binários...
e CLOB 4GB de dados caráter
resp.: não tem como...


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar