Configuração Servidor Windows

02/03/2010

0

Pessoal Bom Dia!   Preciso de um super HELP, tenho uma máquina desktop que estou utilizando como servidor para um banco mysql. Configurações: SO: Windows XP - Professional Memoria: 2GB HD: 300GB   O banco já está instalado todas as tabelas são do tipo MyIsam. Vamos ao problema... Existem duas tabelas Gigantescas: TbBehavior e TbVariaveisCalculadas TbBehavior Descrição: Armazenamento de variaveis brutas. Tamanho Hoje: 8GB Indice: 1.2GB Quantidade de Registros: + de 8.000.000 Quantidade de Colunas: 269 (Vachar, Decimal, Date e Integer)   Esta tabela ira crescer...   TbVariaveisCalculadas Descrição: Complemento da TbBehavior (Atraves das variaveis brutas gera-se as calculdas). Tamanho Hoje: 3,3 GB Indice: 491,5MB Quantidade de Registros: + de 8.000.000 Quantidade de Colunas: 132 (Vachar, Decimal e Integer)   Cresce conforme a TbBehavior...   Estamos fazendo desenvolvimento de modelos (Estatistica) quando eu tenho que cruzar as duas tabelas e salvar em uma nova a consulta demora tanto mais tanto a ponto de ficar rodando 3 dias...   Já tentei quebrar aconsuta, todos os metodos de Otimização de Query que eu pesquisei e conhecia...só me resta configuração da máquina que esta como servidor e configuração do proprio MYSQL.   Não sei se isso ocorre pelo tamanho das tabelas e a quantidade de colunas...preciso de uma luz URGENTE e por isso recorro a VOCÊs...   O que vcs acham que está acontecendo?   Att, Marcelo Bressan
Marcelo Bressan

Marcelo Bressan

Responder

Posts

10/04/2010

Carlos Mazzi

Voce configurou seu servidor com uma potencia maxima? exemplo modo DEDICADO? e numero de conexoes acima de 800 pelo menos??
Responder

17/06/2010

Carlos Mazzi

E ai deu certo amigao?
Responder

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar