Configuração Servidor Windows

02/03/2010

2

Pessoal Bom Dia!   Preciso de um super HELP, tenho uma máquina desktop que estou utilizando como servidor para um banco mysql. Configurações: SO: Windows XP - Professional Memoria: 2GB HD: 300GB   O banco já está instalado todas as tabelas são do tipo MyIsam. Vamos ao problema... Existem duas tabelas Gigantescas: TbBehavior e TbVariaveisCalculadas TbBehavior Descrição: Armazenamento de variaveis brutas. Tamanho Hoje: 8GB Indice: 1.2GB Quantidade de Registros: + de 8.000.000 Quantidade de Colunas: 269 (Vachar, Decimal, Date e Integer)   Esta tabela ira crescer...   TbVariaveisCalculadas Descrição: Complemento da TbBehavior (Atraves das variaveis brutas gera-se as calculdas). Tamanho Hoje: 3,3 GB Indice: 491,5MB Quantidade de Registros: + de 8.000.000 Quantidade de Colunas: 132 (Vachar, Decimal e Integer)   Cresce conforme a TbBehavior...   Estamos fazendo desenvolvimento de modelos (Estatistica) quando eu tenho que cruzar as duas tabelas e salvar em uma nova a consulta demora tanto mais tanto a ponto de ficar rodando 3 dias...   Já tentei quebrar aconsuta, todos os metodos de Otimização de Query que eu pesquisei e conhecia...só me resta configuração da máquina que esta como servidor e configuração do proprio MYSQL.   Não sei se isso ocorre pelo tamanho das tabelas e a quantidade de colunas...preciso de uma luz URGENTE e por isso recorro a VOCÊs...   O que vcs acham que está acontecendo?   Att, Marcelo Bressan
Responder

10/04/2010

Carlos Mazzi

Voce configurou seu servidor com uma potencia maxima? exemplo modo DEDICADO? e numero de conexoes acima de 800 pelo menos??
Responder

17/06/2010

Carlos Mazzi

E ai deu certo amigao?
Responder

16/05/2013

José

Este tópico esta sendo fechado por inatividade. Se necessário, sinalizar para que seja reaberto ou abrir um novo.
Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários. Para saber mais sobre o uso de cookies,
consulte nossa política de privacidade. Ao continuar navegando em nosso site, você concorda com a nossa política.

Aceitar