De onde você é? Qual sua idade? Trabalha com Delphi?

18/07/2003

0

Olá pessoal. Criei esse tópico só pra que cada um possa dizer em que cidade e estado mora...
Isso é bom pro pessoal se conhecer, e pra saber se existe ou não gente pro caso de eventos e tal né?


Eu sou de Goiânia - GO. Tenho 20 anos. E faço estágio em uma empresa daqui.

Me pergunto se aqui tem mais alguém de GO...


Moonlight

Moonlight

Responder

Post mais votado

01/06/2014

Meu nome é Ana Paula sou desenvolvedora delphi a 5 anos. trabalho numa empresa de programação e trabalho nos tempos vagos como freelancer em delphi tmbm. A sou de caxias do sul.

Ana Novello

Ana Novello
Responder

Mais Posts

22/05/2004

Henry

Bem vindo brother :D


Responder

22/05/2004

Tatuweb

... fala logo qual teu apelido ae...

Meu apelido é esse mesmo. É claro que as garotas preferem me chamar de meu amor, meu bem, lindo, etc... hehehe


Responder

23/05/2004

Izaias

Olá me chamo Izaias tenho 22 anos sou Cabo do Corpo de Fuzileiros Navais da Marinha e estou cursando o 5 período de análise de sistemas, estou ainda conhecendo o delphi pois nunca fiz curso e tmbm não tenho muito tempo para me dedicar ao aprendizado do mesmo, mecho mais com C, C++ e um pouco de JAVA mas desejo muito q com ajuda de todos aki no forum eu possa conhecer bastante da ferramenta.

Atenciosamente , Izaias


Responder

24/05/2004

Vprates

Olagalera...
Meu nome eh Vanildo Prates, 19 anos, Faço Tec Informatica
Mexo com Delphi faz + ou - 1 ano e meio.
Ah Sou de Sao Bento do Sul - SC


Responder

04/06/2004

Michael

Meu nome é Michael, tenho 19 anos, moro em Nova Friburgo, RJ. Programo em Delphi há 5 anos e há 3 trabalho profissionalmente com ele.

Abraços... :-)


Responder

31/07/2004

Marcotema

Olá, Sou Marco Antonio, tenho 32 anos resido em Caldas Novas-Go, trabalho com delphi a 8 anos, sou programador/analista, trabalho no desemvolvimento de sistemas comerciais entre outros.

Excelente ideia de saber um pouco mais dos participantes do forum.

Abraço a todos.


Responder

04/08/2004

Oscar Candido

Sou de Mariana MG, primeira cidade de Minas
Sou técnico em Instrumentação Eletrônica e controle de Processos, apaixonado por Delphi.
Estou começando a trabalhar como programador, fui apresentado ao forum a pouco tempo, e já vi que ele vai me ajudar muito.


Responder

05/08/2004

Gandalf.nho

a maioria da mulherada é do Parana


Sou mulher e não sou paranaense, hehe. Mais uma gaúcha pra coleção


Responder

09/08/2004

Demolitor

E ai galera BLZ?
Sou Marcelo, tenho 27 anos, programo ha 3 anos.
Sou metalurgico, mas devido minha formação tecnica estou trabalhando com programação (´no gato´) dentro da empresa, desenvonvendo aplicativos para auxiliar a produção e assim vou aprendendo cada vez mais tentanto implementar as coisas que faço...
Fiz tecnico em Programação, mas aprendi mesmo na Internet, buscando...
(curso tecnico ensina colocar um botão que qd clica exibe a mensage ´Você clicou no botão´, hehHhHEhEHHEHhee).
Ah, sou de São José dos Campos, SP.


Responder

11/08/2004

Sonec2004

Olá,

Meu nome é Marcos, Postei [u:38f1bf1565]sonec2004[/u:38f1bf1565] porque [i:38f1bf1565]soneca[/i:38f1bf1565] foi um apelido que a rapazeada do trampo arrumou. Moro em Americana -SP e sou estudante de Engenharia de Controle e Automação na UNIMEP.
Gosto de progamação, mas ainda não tenho muito as ´manhas´. Aqui na facul se ensina C e C++, mas tenho uma quedinha por Delphi.

Ah, nas horas vagas (8:00) sou mecânico :lol: .


Responder

29/10/2004

Beto_martini

Olá.

Meu nome é Roberto, moro em Curitiba-PR. Tenho 37 anos (poderia ser pai da maioria de vcs he.he). Começei programando em k-basic para micros de 8 bits (o micro era do tamanho de uma mesa com 4 drivers de disquete de 8 polegadas) a 20 anos. Já passei por Fortran, Cobol, ASM, Clipper (summer, autum e 5.0). Nos últimos 10 anos tenho programado em Delphi (desde a versão 1.0) , C/C++, Java, PHP. BD? gosto de MySQL e Interbase. Odeio Paradox e parecidos.


Um abraço a todos.

msn: martini378@hotmail.com
e-mail: arm@netpar.com.br


Responder

01/11/2004

Schneider

seja bem vindo a comunidade
e se divirta bastante
beijos
te mais


Responder

09/11/2004

Reginaldo174

Meu nome é Reginaldo Trabalho com delphi desde a versão 2 . Atualmente trabalho prestando serviços para empresas de desenvolvimento mas tenho a minha propria empresa.

Gosto muito do forum do Clube Delphi, pois tenho a oportunidade de aprender mais e ajudar que está iniciando agora.


Responder

10/11/2004

Zunker

Olá Galera!!! :lol:

Meu nome eh Leandro, meu apelido eh zunker ou zombie, tenho 18 anos, moro em Santa Rosa - RS, trabalho com Delphi 7 faz um 1 ano e meio, e frequento a faculdade de Sistemas de Informações.

Soh uma duvida, quem aqui eh de RS?


Responder

18/11/2004

Carlos Jatai

Olá, Sou Carlos Jatai, 41 anos (O tio deste tópico), trabalho com informática há 18 anos, sou analista de sistemas há 10 anos e trabalho com delphi há 6 anos. Hoje uso delphi 6 com Firebase/Interbase.
Sou de Fortaleza, Ceará.
Um abra


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar