Index Paradox...

19/02/2003

0

Saudações,
criei um indexname de uma table paradox com o nome ´Elias´ e ele está acusando quando executo o programa que este index está somente para leitura...como posso resolver isso? Alguém pode me ajudar? Precso muito de ajuda porque ainda estou aprendendo e preciso terminar isso logo pra poder gerar comissões de corretores...


Elias Jr

Elias Jr

Responder

Posts

19/02/2003

Carnette

Por acaso voce quando criou no DATABASE DESKTOP o arquivo não marcou a opção MAINTENED


Responder

19/02/2003

Elias Jr

Saudações,
eu não marquei esta opção porque fui em secondary indexes e após eu escolher os campos escola e parcela ele me pede um index pra estes campos aí eu pus o meu nome mas esta opção está desabilitada...porque? Não é por aí que eu tenho que criar? Vc pode me ajudar?


Responder

19/02/2003

Carnette

volta lá no database desktop e abra seu arquivo de indice e marque esta opção...pode ser por aí...


Responder

19/02/2003

Elias Jr

Olha eu tinha marcado antes a opção case sensitive...mas mesmo que eu não tivesse marcado nada...esta opção que vc me falou está desabilitada...e já fica assim quando eu entro em secondary indexes...


Responder

19/02/2003

Carnette

Tô tentando imaginar o que voce fez aí meu bruxo...pois aqui, eu HABILITO e DESABILITO esta opção...o correto é deixar ela habilitada...mas, eu ainda não sei se voce consegue isto....está TRANCADA esta opção ??


Responder

19/02/2003

Elias Jr

Olha, consegui habilitar...tive que clicar em unique duas vezes (habilitando e desabilitando) aí o maintained apareceu...quando seleciono ele o database diz que eu preciso de um indice primário, como faço isso...e outra coisa neste caso em que uso os fields escola e parcela...devo pôr case sensitive? Valeu pela ajuda, ainda estou aprendendo...


Responder

19/02/2003

Carnette