´Insufficient disk space´

20/03/2003

0

É o seguinte tenho um cliente que tem uma tabela que já como mais de 160 M de dados.... Desde terça à noite, ele começou a notar que aparece a mensagem ´Insufficient disk space´, ou seja, quando ele vai atualizar somente alguma coisa no que já foi gravado anteriormente.... Gravação e outras operações como navegação/gravação com post estão normais porque eu eu testei hoje e aí parti para o príncipio que se acontecer no computador dele, acontece no meu... Mas aí que está não aconteceu no meu.... ou seja, conseuig efetuar a atualização no meu computador de desenvolvimento, mas notei um pequeno delay... ou seja demorou um pouco.... ai habilitei o cachedupdates do UpdateSQL e esse micro delay que tinha no meu computador sumiu..... gostaria de alguma ajuda, opinião e se esse caminho que eu tomei é correto????? É meio urgente preciso disso para hoje mesmo


Anonymous

Anonymous

Responder

Posts

20/03/2003

Anonymous

Tipo, deve se questao de espaco no HD...


Responder

20/03/2003

Dor_poa

olha.. sei lá.. mas pela mensagem falta espaço em disco...... ou vc. esta mandando pegar uma tabela muito grande e alocar na memoria..

Sei lá...
desculpe..


Responder

21/03/2003

Anonymous

:arrow: E se você vc rodar o scandisk e o defrag na máquina do cliente :?: Talvez possa ajudar...


:?: :?:


Responder

21/03/2003

Kanedasam

Caro colega,

E quase certo, 90 a 100 porcento, que seja a maquina do seu cliente.
Em relação ao cacheupdate, não estaria muito correto, pois o próprio nome já indica, as informações são alteradas na memória para posteriormente serem alteradas fisicamente no banco de dados apos confirmação final.

No evento OnUpdateRecord dispare um time vara ver quanto tempo leva para atualizar, modifique os métodos de atualizações para uma melhor avaliação.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar