Mysql com tabela acima de 800.000 Regs. Select lento.

04/05/2004

0

Estou com a versao do mysql 4.1.1alpha debug no servidor novell 6.0 com service pack 4. A minha dúvida é o seguinte: Eu tenho uma tabela sql myisam com mais de 800.000 registros e na hora de abrir o banco com select *from (tabela) , o banco é retornado true depois de 15 segundos, e isso fica muito ruim, por causa da demora. Tem alguma solucao para que a abertura do banco de dados seja muito mais rapido.
lembrando que preciso adicionar novos registros na tabela por isso preciso abrir inteiramente.

Sendo só, fico no aguardo de uma solucao.

Atenciosamente, Obrigado.


Fabianocpd

Fabianocpd

Responder

Posts

29/04/2006

Sabado

amigo
até em SQL você encontraria este problema. o que precisa é reestruturar o seu projeto para saber qual a necessidade de abrir o banco para mostrar todos os registros contidos.
já numa pesquisa não é para acontecer lentidão, pois 800 registros para o mysql ainda é praticamente NADA!
new_voip@hotmail.com


Responder

13/06/2006

Eliton.net

Meu amigo para Abir uma tabela assim com tantos registro mais rapido vc pode usar a função Limit 0,1000 ( Isso limita a tabela abrir apenas 1000 registros ) .

Ex. Select* from TABELA limit 0,1000

Mas para que vc quer a tabela toda aberta. Podeia comentar para podermos lhe ajudar.


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar