PODCASTS MP3 IDEIA VIAVEL ?

23/12/2015

2

Galera estou adotando um pratica muito boa de ouvir podcast em mp3 sobre a área de desenvolvimento de software , acho que seria uma boa ideia se a devmedia disponibilizasse este tipo de conteúdo , sei que existe os e VÍDEOS AVULSOS e DEVCAST mas acho que uma forma de abordar esses assuntos de desenvolvimento de software de uma maneira mais dinâmica que no meu caso funciona muito bem para o aprendizado desenvolvimento sobre assuntos e tals, o que vocês acham dessa ideia ?
Responder

Post mais votado

23/12/2015

Opinião pessoal, eu prefiro video, acho melhor, alem de escutar visualizar.
Responder

Mais Posts

23/12/2015

Eduardo Pessoa

Toda ideia é válida! Achei interessante.
Responder

23/12/2015

Marcos Paulo

Esse formato seria somente o audio?
Responder

23/12/2015

Janaina Mendes

Eu gostei da ideia.
Responder

23/12/2015

Infofisco Ltda

Marcelo te entendo , mas estou com esta sugestão pesando como por exemplo você dirigindo o carro , ou no ônibus , acho que nesses casos seria muito interessante aproveitar desse tipo de conteúdo olhando esse ponto de vista o que você acha ?
Responder

23/12/2015

Infofisco Ltda

Sim a ideia dessa minha sugestão e você acompanhar,desenvolver,compreender um conceito ou assunto por áudio (PODCAST) neste formato você pode escutar conteúdo voltando para casa no seu carro ou ônibus sei la .
Responder

23/12/2015

Matheus Murta

Desculpa acabei respondendo com usuário errado mais e basicamente isso.
Responder
Marcelo te entendo , mas estou com esta sugestão pesando como por exemplo você dirigindo o carro , ou no ônibus , acho que nesses casos seria muito interessante aproveitar desse tipo de conteúdo olhando esse ponto de vista o que você acha ?

Foi só uma opinião pessoal mesmo, sem ser contra a proposta, como ja disseram, tudo é valido para aprender.
Responder

23/12/2015

Eduardo Pessoa

Concordo Matheus, vamos ver algum posicionamento da equipe Devmedia, eles sempre dão atenção as solicitações.
Responder
Eu também gosto muito dessa opção... Gosto de baixar os áudios para ouvir no carro, na pedalada, caminhada...
Responder
Penso que conteúdo pra áudio é um conteúdo diferenciado, pensado em quem não está assistindo, pode ser um reforço para um aprendizado de vídeo.
Responder