Por favor alguém me ajude com esse Select

11/08/2003

0

O problema do meu SQL é que não aceita fazer calculos utilizando meus ´as´ observe lá em baixo na penultima linha do meu SQL onde faço o calculo A.PRD_QTDEMIN >= (Compra-Venda)+Inventario o interbase retorna erro.

Select a.prd_codigo,a.prd_descricao,a.prd_qtdemin,a.prd_custo as Custo,
(select sum(i.inv_qtde) from inventario i
Where i.prd_codigo=a.prd_codigo and i.fil_codigo=a.fil_codigo) as inventario,
(select sum(b.itn_qtde) from itemnotafiscal b
left join NotaFiscal c on b.fil_codigo=c.fil_codigo and b.cad_codigo=c.cad_codigo and b.cad_tipo=c.cad_tipo
and b.ser_codigo=c.ser_codigo and b.not_tipo=c.not_tipo and b.not_numero=c.not_numero
where a.prd_codigo=b.prd_codigo and b.not_tipo=1 and c.ser_codigo in (select ser_codigo from serie) and c.not_dtemissao<=´08/11/2003´) as Compra,
(select sum(d.itn_qtde) from itemnotafiscal d
left join NotaFiscal e on d.fil_codigo=e.fil_codigo and d.cad_codigo=e.cad_codigo and d.cad_tipo=e.cad_tipo
and d.ser_codigo=e.ser_codigo and d.not_tipo=e.not_tipo and d.not_numero=e.not_numero
where a.prd_codigo=d.prd_codigo and e.not_cancelada=0 and d.not_tipo=2 and e.ser_codigo in (select ser_codigo from serie) and e.not_dtemissao<=´08/11/2003´) as Venda
from produto a
Where a.fil_codigo = 1
and a.prd_qtdemin <> 0
and a.prd_qtdemin >= (Compra-Venda)+Inventario
group by a.prd_codigo,a.prd_descricao,a.prd_qtdemin,a.prd_custo


Weber

Weber

Responder

APRENDA A PROGRAMAR DO ZERO AO PROFISSIONAL

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar