preciso de ajuda com um probleminha de access!!!!!

24/10/2012

0

SQL

estou querendo controlar um estoque de kimonos que estou fabricando, já conhecia o access e como não tenho volume achei que eu daria conta do recado mas empaquei, poderiam me ajudar?
Empaquei num formulario onde eu entro com o kimono no estoque(uma tabela com todos os lançamentos), tenho que abrir duas tabelas: a de kimonos e a de tecidos, fazer as referidas baixas e fechá-las.
Assim consigo ter um controle da metragem do tecido utilizado em cada kimono e controle as peças fabricadas. Eu sei que é simples, mas não sai.... Será que podiam me dar um help?????

Agradeço,
Grande abraço,
Andréia
Andreia Amorim

Andreia Amorim

Responder

Posts

24/10/2012

Alisson Santos

O legal é você criar uma tabela de fabricação aonde quando terminar a fabricação do kymono poderia colocar a metragem de tecido utilizada e quais os tipos de tecidos e os preços de custo que para ter um maior controle.
Após você isso você poderia dar entrada no seu estoque assim que confirmado a fabricação, seria melhor.
Se precisar de auxilio, add o meu msn alisson@uniontecnologia.com.br que posso lhe auxiliar em algo.
Responder

24/10/2012

Andreia Amorim

Valeu Alison, fiz exatamente isso com as tabelas, meu "bug" é com as "procedures", ou seja, não estou conseguindo abrir e fechar a tabela de dentro do formulario para fazer a alteração do estoque propriamente dito. Já fiz o formulário utilizando uma tabela onde vou armazenar todas as entradas no estoque, quero que quando eu estiver dando a entrada neste formulário, eu consiga já atualizar a planilha de kimonos e a de tecidos, endenteu? eu sei que é possivel fazer isso de dentro do código do VB, abrindo e depois fechando a tabela, mas não há meio de me lembrar de como se faz isso!!!!!! rsrsrsrs
Pode me ajudar?????
Abraços,
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar