relatorio em SQL

06/12/2017

0

PESSOAL COMO EU FACO PRA EXIBIR AS IRMACOES NO MEU RELATORIO O QUE EU FIZ DE ERRADO ELE ESTA APARECENDO DESSA FORMA SOMENTE.
http://cadastro.portalrecco.com.br/verificainformacao.php


segue o codigo:

<?php
$mysql = new mysqli('xxxx', 'xxx', 'xxxx','xxxx');
require 'conexao.php';

$sql = 'SELECT nomeempresa,razaoempresa,telefoneempresa,endereco,insc_estadual,cnpj,email,cidade,cepempresa, observacao,nomerepresentante,telefonerep,emailrepresentante,complemento,organizacao,limpeza,espaco_fisico,estabelecimento, iluminacao,climatizacao,descarte,cadeiras,ncostureiras,nauxiliares,nrevisoras,poli_suplex,poli_tec,poli_fitnes,poli_top,poli_praia,computador_notebookcheck,internetcheck,sistemacheck,impressoracheck,emailcheck,tabletcheck,bebedouro,pratelheiras,cozinha,banheiro,maqoverlock,maqreta,maqgaloneiraoao,maqtravete,maqinterlock,maqrefiladeira,maqgaloneira12a,maqcaseadeira,maqpontocadeia,maqrespontadeira,maqzigzag,maqbotoneira,maqfranzideira,maqgaloneira,maqelastiqueira,maqilhos,maqpico,maqga,maqfs FROM cadastros';

$conexao = conexao::getInstance();
$stm = $conexao->prepare($sql);
$stm->bindValue(':nomeempresa', $termo.'%');
$stm->bindValue(':email', $termo.'%');
$stm->execute();
?>
<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<meta charset="utf-8">
<title>LISTA EMPRESA PORTAL RECCO</title>
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/bootstrap.min.css">
<link rel="stylesheet" type="text/css" href="css/custom.css">
</head>
<body>
<br/>
<article class="container">
<div class='container'>
<fieldset>
<!-- Formulário de Pesquisa -->
<form action="" method="get" cadastros='form-empresa' class="form-horizontal col-md-10">
<label class="col-md-2 control-label" for="termo">Pesquisar</label>
<div class='col-md-7'>
<input type="text" class="form-empresa" cadastros="termo" name="termo" placeholder="Infome o Nome Empresa ou E-mail">
</div>
<button type="submit" class="btn btn-danger">Pesquisar</button>
<a href='conexao.php' class="btn btn-danger">Ver Todos</a>
<h3 class="text-center text-primary">Lista empresas cadastradas na recco praia!</h3>
<hr>
</form>
</div>
<?php if(!empty($cadastros)):?>

<!-- Tabela de geral -->
<table class="table table-hover">
<tr class='active'>
<th><center>Nome Empresa</th>
<th><center>email</center></th>
<th><center>cnpj</center></th>
<th><center>telefone</center></th>
<th><center>nome Responsavel</center></th>
<th><center>email representante</center></th>
<th><center>telefonerep</center></th>
</tr>
<?php foreach($geral as $geral):?>
<tr>
<td><center><?=$cadastros->nomeempresa?></center></td>
<td><center><?=$cadastros->email?></center></td>
<td><center><?=$cadastros->cnpj?></center></td>
<td><center><?=$cadastros->telefoneempresa?></center></td>
<td><center><?=$cadastros->telefonerep?></center></td>
<td><center><?=$cadastros->nomerepresentante?></td>
<td><center><?=$cadastros->emailrepresentante?></center></td>
</tr>
<?php endforeach;?>
</table>

<?php endif; ?>
</fieldset>


</fieldset>
</div>
</div>
</body>
</html>
Diego Leme

Diego Leme

Responder

Posts

06/12/2017

Diego Leme

alguém poderia me ajudar ?
Responder

07/12/2017

Pablo Carvalho

Boa tarde Diego,

Não sei se entendi bem a sua pergunta, mas nesse caso, eu sempre aconselho a ir exibindo o seu resultado do banco aos poucos, tente ir mostrando campo a campo, até encontrar qual deles esta com problema na exibição! Pode ser apenas um erro de sintaxe!
Responder

07/12/2017

Diego Leme

eu fiz esse carinha aqui, funcionou perfeito porem fico feito o layout como eu posso melhroar o layout dele ?

<?php
$conexao = mysqli_connect('192.163.241.205:3306', 'portalre_cadastr', '','portalre_cadastro');
$sql = "SELECT nomeempresa,razaoempresa,telefoneempresa,endereco,insc_estadual,cnpj,email,cidade,cepempresa, observacao,nomerepresentante,telefonerep,emailrepresentante,complemento,organizacao,limpeza,espaco_fisico,estabelecimento, iluminacao,climatizacao,descarte,cadeiras,ncostureiras,nauxiliares,nrevisoras,poli_suplex,poli_tec,poli_fitnes,poli_top,poli_praia,computador_notebookcheck,internetcheck,sistemacheck,impressoracheck,emailcheck,tabletcheck,bebedouro,pratelheiras,cozinha,banheiro,maqoverlock,maqreta,maqgaloneiraoao,maqtravete,maqinterlock,maqrefiladeira,maqgaloneira12a,maqcaseadeira,maqpontocadeia,maqrespontadeira,maqzigzag,maqbotoneira,maqfranzideira,maqgaloneira,maqelastiqueira,maqilhos,maqpico,maqga,maqfs FROM cadastros";

$exibe = mysqli_query($conexao, $sql);
echo "<h2><b>LISTA GERENCIAL DE EMPRESAS</b></h2>";
if (mysqli_num_rows($exibe) > 0) {
while($row = mysqli_fetch_assoc($exibe)) {
echo "<br><b>Nome empresa:</b> ". $row["nomeempresa"]. " -
<b>Telefone Empresa:</b> ". $row["telefoneempresa"]. " -
<b>CNPJ:</b> ". $row["cnpj"]. " -
<b>Email:</b> ". $row["email"]. "<br>";
}
} else {
echo "0 resultados";
}
?>
Responder

08/12/2017

Pablo Carvalho

Bom dia Diego!

Você pode usar o Bootstrap, que é um bom recurso para se trabalhar no frontend (HTML, CSS e JavaScript). Com ele você pode colocar classes nos elementos do HTML, como a Table, por exemplo, e assim conseguir um layout bem legal!

Da uma olhada nos cursos relacionados, o conteúdo é bem legal! https://www.devmedia.com.br/guia/bootstrap/38150
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar