sql - Pagamentos de ontem e hoje

12/09/2006

0

SQL

Bom dia

Preciso fazer uma consulta sql para mostrar os pagamentos feitos no
dia de ontem a partir de tantas horas, até o dia de hoje.

Exemplo:
Data >=11/09/2006
Hora >= 20:00

Porém, não está mostrando os pagamento de hoje:
Veja a minha consulta:

SELECT Recibos.reciboID AS ID, Recibos.reciboHora as Hora, Recibos.reciboHistorico AS Historico, Recibos.reciboData AS Data, Recibos.reciboValorPago AS Valor, ´RECEITA´ AS Tipo, FormasPagamento.formaDescricao AS Forma FROM FormasPagamento INNER JOIN Recibos ON FormasPagamento.formaID = Recibos.formaID WHERE Recibos.pagamentoID = 0 AND Recibos.reciboCancelado = False AND (Recibos.reciboData >= #09/11/2006 AND Recibos.reciboHora >= 20:16:18) AND (Recibos.reciboData <= 09/12/2006)


Alguém poderia me ajudar.


Erucci

Erucci

Responder

Posts

12/09/2006

Motta

Estas operações com data e hora dependem do BD pois em geral as funcções de conversão são proprietarias detalhe o bd que usa e que comp. usa para acesso.


Responder

12/09/2006

Erucci

claro, o banco de dados é access

mas o problema acho que está é na lógica da consulta, porque se eu não coloco a hora, ele lista os pagamentos de hoje.

Porque se eu coloco a hora de ontem maior que 8 da noite, ele não mostra os pagamentos de hoje antes das 8

alguém poderia me ajudar


Responder

12/09/2006

Motta

Se a lógica de conversão de data está correta então o uso de parenteses deveria resolver a questão.


Responder

12/09/2006

Erucci

Resolvi a questão.

Teria que colocar a data e hora junto no parenteses #09/11/2006 20:00

A consulta ficou asim:

SELECT Recibos.reciboID AS ID, Recibos.reciboHora as Hora, Recibos.reciboHistorico AS Historico, Recibos.reciboData AS Data, Recibos.reciboValorPago AS Valor, ´RECEITA´ AS Tipo, FormasPagamento.formaDescricao AS Forma FROM FormasPagamento INNER JOIN Recibos ON FormasPagamento.formaID = Recibos.formaID WHERE Recibos.pagamentoID = 0 AND Recibos.reciboCancelado = False AND (Recibos.reciboData >= 09/11/2006 20:16) AND (Recibos.reciboData <= 09/12/2006)


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar