Esse artigo faz parte da revista Clube Delphi edição 1. Clique aqui para ler todos os artigos desta edição


Atenção: por essa edição ser muito antiga não há arquivo PDF para download. Os artigos dessa edição estão disponíveis somente através do formato HTML. 

 

Editorial

 

A espera valeu a pena!Após tanto tempo de promessa aqui está o nosso Jornal sobre Delphi. Todo mês traremos as últimas notícias, dicas, funções, o componente do mês, cursos passo a passo entre outras novidades. Este jornal é mantido pela equipe do Clube Delphi Rio (http://www.delphi-rio.com.br).

 Fique ligado, pois em breve nosso site mudará de endereço eletrônico. O motivo desta mudança é a grande atualização que estamos fazendo no Clube. Logo teremos uma grande quantidade de componentes, dicas e funções. Nossas listas de discussão estão sendo melhoradas e um novo serviço está sendo criado: o chat sobre Delphi, onde sempre teremos convidados falando sobre assuntos específicos.

Não poderíamos perder a oportunidade de lembrar do nosso sorteio de Natal (Um Delphi 4.0 Standard), realizado no dia 24/12/98.Devido ao sucesso desta promoção,estaremos sempre promovendo novos sorteios e concursos para vocês. A próxima, será para as pessoas cadastrradas nas nossas listas de discussão. Se você ainda  não conhece este serviço, visiti-nos no endereço:http://www.delphi-rio.com.br/lista,  e conheça um dos mais visitados grupos de Delphi.

Você acaba dereceber a primeira edição mensal do Jornal do Delphi. Para continuar a recebê-la basta se cadastrar como usuário profissional no Clube Delphi Rio. A taxa é mensal e custa R$12,00 (doze reais). Para paga-lá, faça o depósito no Banco Bradesco, agência:5237-3 conta corrente n°:0131129-8Preencha 494-3334 ou por correio na Caixa Postal 1769 Centro – Rj.

Apartir do mês de fevereiro o pagamento via cartão de crédito também estará disponível. Sendo um associado Profissional, você terá direito a:

 

-  Descontos em cursos de Informática;

-  Descontos na compra de Livros;

-  Promoções e sorteios;

-  Descontos na compra de softwares;

-  Anúncio em nossos classificados gratuitamente(home page e jornal);

-  Suporte direto via e-mail com os administradores do clube Delphi Rio:

 

Felipe Pereira  felipe@delphi-rio.com.br

Gladstone Matos  tone@delphi-rio.com.br

Fábio Araújo  fabio@delphi-rio.com.br

 

 

Esperaremos que você, caro Delphiano, se divirta e aprenda com conteúdo que lerá a seguir. Dúidas, críticas ou sugestões podem ser enviadas diretamente para nossos e-mails, citados anteriormentwe.

 

Um feliz 1999 e ótimos projetos em Delphi.

 

Administradores

Clube Delphi Rio