PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum Ajuda com consulta Linked server #442713

13/05/2013

0

Prezados,
bom dia!
Gostaria de saber como eu utilizado o resultado de uma consulta SQL como parâmetro para executar outra consulta no MySQL.

Tenho seguinte cenário:

Uma aplicação em Linux grava informações de acesso a internet em uma tabela no MySQL, estou fazendo uma aplicação web que lê esses resultados, porem a consulta direta no MySQL demora mais de 2 minutos. O que eu fiz foi criar um linked server no SQL Server para fazer o select das informações do MySQL e fazer um insert na minha base no SQL Server. Ate ai o código abaixo funciona.

INSERT INTO [icsar].[dbo].[Trafego] (Cod_Usuario, Des_Login,Dta_Trafego,Hor_Trafego,Num_Bytes,Des_Url)
SELECT usersID,authuser,date,time,bytes,url
FROM OPENQUERY (MYSQL,''SELECT usersID,authuser,date,time,bytes,url FROM traffic where date = curdate()'');
GO

Porem ele sempre pega a data atual, e se caso meu servidor fique indisponível por um dia, ele não pega as informações da data anterior. Então gostaria de fazer um select na tabela no SQL Server, pegar a ultima data e com base nela recuperar tudo que for maior que aquela data para que não percamos dados.

É possível?
Carlos Arruda

Carlos Arruda

Responder

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar