Aplicação que conte palavras de varios arquivos em uma pasta

07/01/2010

0

E ae galera?

esatmos estagiando e estamos com dificuldades pra resolver algumas questões de um trabalho com os seguintes requsitos:

R1: O sistema deverá ser capaz de ler os documentos de uma pasta informada no pelo usuário. Todos os documentos a serem avaliados deverão estar nesta pasta. R2: O sistema não deverá contar as ocorrências de palavras como preposições e artigos. As palavras que não devem ser levadas em consideração deverão ser passadas pelo usuário, em algum lugar do sistema. R3: Após avaliação dos textos as palavras encontradas com suas respectivas ocorrências no texto, deverão ser exibidas para o usuário em ordem decrescente de ocorrência: R4: Caberá aos desenvolvedores do sistema elaborar uma massa de dados para teste. Uma maneira de testar o sistema é pegar da internet textos sobre assuntos específicos e agrupa-los em grupos. Devem ser formados 4 grupos de documentos, contendo pelo menos 10 textos cada um. 3 grupos devem conter textos sobre o mesmo assunto e o último grupo deve conter textos de assuntos misturados. R5: Escrever um relatório sobre o que ocorreu na avaliação de cada um dos 4 grupos de documentos.
Se puderem nos ajudar seria de grande ajuda...vlw

Luiz

Luiz

Responder

Posts

07/01/2010

Pjrm1470

A momento, estarei dando a função para pegar a lista de arquivos em um diretório, o restante vocês podem pegar (e vão achar) dentro do programa DTDelphi 2.8 ou 2.7.Não vou colocar tudo porque é muuuita coisa E agente pode dar pedaços e dicas de como completar um quebra-cabeça, mas não fazer para as pessoas. A função está retirada do proprio DTDelphi.
Uses   FileCtrl, ShellAPI, Printers; //são possíveis units que sejam necessarias.  Function FillDir(Const AMask: String): TStringList; var   SearchRec: TSearchRec;   inControl: Integer; begin   Result := TStringList.Create;   inControl := FindFirst(AMask, faAnyFile, SearchRec);     if (inControl = 0) do   begin     while (inControl = 0) do     begin       Result.Add(SearchRec.Name);       inControl := FindNext(SearchRec);     end;     FindClose(SearchRec);   end; end;

Créditos a DTDelphi 2.8 - LLoydSoft
codigo foi alterado para os meus padrões de organização. pjrm1470
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar