Fórum Atributos com escopo de sessão, request e aplicação. Como utilizar? #566239

10/09/2011

0

Boa noite. Sou um iniciante em Java EE e estou com dificuldades para entender como posso utilizar os atributos citados no título acima. Olha, até entendi que os atributos com escopo de request só são mantidos por uma requisição apenas. Por tanto se alguém clicar no botão voltar(back) do navegador após ter feito uma requisição os dados inseridos naquela página não serão mantidos - Pelo menos foi o que eu entendi. Por favor, me corrijam se eu estiver errado. Mas, e os atributos com escopo de sessão e aplicação. O que representam? Como posso utilizá-los? Será que alguém pode postar qual é o código correto para setar e recuperar valores armazenados em atributos com escopo de sessão e aplicação? Faço este apelo porque preciso desenvolver uma aplicação WEB e não estou compreendendo bem como trabalhar com atributos de Java para WEB. Desde já, agradeço pela força... André
André Barroso

André Barroso

Responder

13/09/2011

Diogo Souza