Bill Gates no inferno

29/10/2003

0

Bill Gates morreu num acidente de carro, e quando se deu conta estava no purgatório.

S. Pedro veio ao seu encontro e disse:
-Bill, eu estou realmente confuso quanto ao seu caso, não sei se o mande para o céu ou para o inferno. Afinal, você ajudou bastante a sociedade, difundindo o computador no mundo inteiro e criou o tal Windows... Então, no seu caso vou abrir uma excepção. Vou deixá-lo decidir para onde
quer ir.

Bill respondeu:
-Obrigado S. Pedro, mas qual a diferença entre os dois?

S. Pedro retorquiu:
-Vou permitir que dê uma olhada em cada um, para que depois faça sua escolha. Qual é o que quer ver primeiro?

Bill escolheu o inferno e, ao olhar para o computador de S.Pedro, viu um lugar lindo, limpo, uma grande praia com mulheres bonitas por todo o lado. A temperatura era perfeita e tudo parecia em plena harmonia.

Bill disse:
-S. Pedro, se o inferno é assim, eu gostaria de ver o céu.

E olharam para o céu.
Bill deleitou-se com um lugar muito tranquilo, harpas tocando, anjos calmamente passeando, uma paz exemplar.

Virou-se para S. Pedro e disse:
-Bom, acho que prefiro o inferno... parece mais interessante.

-Que seja feita a sua vontade... disse S. Pedro.
E num piscar de olhos Bill Gates foi mandado para o inferno. Duas semanas depois, S. Pedro resolve ie ver como é que o milionário estava a dar-se com o inferno. Quando chegou lá, encontrou Bill encurralado por chamas e lava quente numa caverna, com demónios à volta, torturando-o e
queimando-o.

Ao ver S. Pedro, Bill gritou desesperado:
-S. Pedro, isto aqui é horrível, eu não aguento mais! Deve haver algum engano! Onde está aquele lugar maravilhoso, com praias e mulheres lindas que eu vi ??

E S. Pedro:
-Ah! Era só o Screen Saver!!


Bacalhau

Bacalhau

Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar