Fórum Bug na aplicação em delphi 7 #516020

07/04/2015

0

Possuo um sistema a mais de 10 anos a qual venho implementando, no um ultimo mês vem ocorrendo em alguns computadores, de após determinado tempo desaparece da tela os icones, legendas e as barras de título do aplicativo.

Atenciosamente,

Adriano Reis
Adriano Reis

Adriano Reis

Responder

Post mais votado

05/03/2016

Obrigado por Responder, mas ja solucionei o problema de duas formas :
1. foi comunicar o pessoal do GBPlugin e eles deixaram eu sistema como exceção
2. fiz a assinatura dos executaveis.

desta forma não tive mais problema.

Neander Almeida

Neander Almeida
Responder

Gostei + 1

Mais Posts

01/09/2015

Jefferson Silva

COMPANHEIROS, ENTREI NO SITE DA GAS TECNLOGIA E PREENCHI O FORMULARIO (http://www.gastecnologia.com/contato)

TAMBÉM FIZ UMA RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI AO QUAL OS MESMOS TEM VARIAS.

ENTRARAM EM CONTATO COMIGO POR TELEFONE E E-MAIL NO DIA SEGUINTE E QUERIAM O EXECUTAVEL DO SISTEMA, DISSE QUE NÃO PODERIA ENVIAR O EXECUTAVEL POR SE TRATAR DE CONEXÃO EM MEU BANCO DE DADOS COM INFORMAÇOES SIGILOSAS DA EMPRESA.

MANDEI PARA OS MESMOS APENAS O PRINT SCREEN DA TELA COMO FICAVA MEU SISTEMA E COMO DEVERIA FICAR.

DISSE A ELES TAMBÉM QUE NÃO PODERIAM INTERFERIR NOS APLICATIVOS DO USUARIO POIS QUEM OS CONTRATOU FOI O BANCO E NÃO O USUARIO, POIS O MESMO DEVERIA POSSUIR ANTIVIRUS E FIREWALL PARA TAL VERIFICAÇÃO, POIS ALEGAM QUE O SISTEMA FICA RASTREANDO POSSIVEL ATAQUE OU SISTEMA MALICIOSO. DISSE TAMBÉM QUE DEVERIA FAZER ISSO NO MOMENTO QUE O USUARIO TENTAR ACESSAR O BANCO E SOLICITAR AO MESMO QUE FECHE DETERMINADA APLICAÇÃO CASO CONTRARIO O SISTEMA DE ACESSO AO BANCO NÃO PERMITIRA ACESSO.

FIZ OS TESTE AQUI E FOI ISSO MESMO FINALIZANDO O CORE.EXE E REINICIANDO O SISTEMA O PROBLEMA NÃO OCORRE MAIS DE ALGUNS COMPONENTES FICAREM COM FUNDO BRANCO.

INCLUSIVE DISSERAM PARA ENVIAR O EXECUTAVEL PARA ELES POIS QUEM IRIA HOMOLOGAR SERIA A INSTITUIÇÃO FINANCEIRA. PRIMEIRO O QUE MEU SISTEMA TEM A VER COM O BANCO? NÃO GANHO NADA DO MESMO E NÃO VENDI NADA PARA O BANCO PQ O BANCO SE ACHA NO DIREITO DE HOMOLOGAR MEU SISTEMA PARA INSTALAR EM QUALQUER MAQUINA QUE NÃO SEJA DO PROPRIO BANCO.

FAÇAM O MESMO E VAMOS EXIGIR NOSSOS DIREITOS.
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Jefferson Silva

NÃO TEMOS QUE FICAR ARRUMANDO JEITINHOS PARA FAZER NOSSO SISTEMA FUNCIONAR FINALIZANDO PROCESSOS QUE NEM DEVERIA FICAR EM EXECUÇÃO E MUITO MENOS INTERFERIR EM SISTEMAS QUE NÃO SEJAM DE SUA PROPRIEDADE.
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Neander Almeida

Seguindo a hipótese de compilar a aplicação em uma maquina que não tenha o gbplugin instalado no meu caso não resolveu,
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Neander Almeida

Concordo plenamente é um absurdo e uma falta de respeito o que a GAS Tecnologia está fazendo, ela não tem o direito de interferir no funcionamento de sistemas de terceiro, e fazer o que bem entendem, e só para conhecimento se não me engano a um tempo atrás quando vários windows pararam de funcionar no Brasil foi culpa deles, exatamente esse gbplugin que travou vários os computadores no Brasil.
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Neander Almeida

Boa tarde, acabei de fazer uma reclamação também (http://www.gastecnologia.com/contato), vou aguardar o contato deles, espero que todos vocês também o façam

quanto mais reclamações se tratando do mesmo assunto melhor.
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Jefferson Silva

FAÇAM TAMBÉM RECLAMAÇÃO NO RECLAME AQUI
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Adriano Reis

utilizei a função mencionada. Consegui matar processo core.exe, porem o gbpsv.exe não matar o processo.
Responder

Gostei + 0

01/09/2015

Adriano Reis

Com a função acima consigo matar o processo core.exe, porem o que esta afetando também é gbpsv.exe. que consigo matar, sou obrigado a reiniciar em modo de segurança e apagar este arquivo e criar um arquivo com mesmo nome com a propriedade somente leitura, pois se somente apagar o navegador baixa novamente e continua o problema.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Neander Almeida

Bom dia Adriano, esse é realmente o problema essa bosta do gpplugin, não adianta você iniciar modo seguro, e somente excluir, porque toda vez que você acessar a pagina do banco ele carrega novamente, e se você seguir alguns tutoriais para remoçar dele completamente resolve nosso problema, porem o seu cliente não vai mais conseguir acessar o internet banking, e ele vai pedir para instalar o modo de segurança do banco novamente no qual instala essa porcaria novamente.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Adriano Reis

Sr, Neander

Eu excluo e crio arquivo com o mesmo nome e mudo seu atributo para somente leitura e on navegador não consegue mais baixar pois não tem possibilidade devido ao arquivo estar somente leitura.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Neander Almeida

Bom dia a Todos, Seguindo a dica do nosso amigo Solla, eu usei meu anti-virus kasperky para bloquear todos os aplicativos da GAS TECNOLOGIA, fui em configurações de aplicativos e deixei todos os aplicativos da GAS TECNOLOGIA como não confiável, reiniciei o pc. e bingo estou acessando a pagina dos bancos Caixa Economica Federal e Sicredi e os sistemas ao mesmo tempo e não ocorreu mais o problema, vou testar agora com outros anti-virus como avast por exemplo.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Cleverson

Meu problema maior é BB, só consegui resolver desinstalando mesmo.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Neander Almeida

Boa tarde Cleverson, eu fiz os teste aqui com o BB e também deu certo este procedimento, neste cliente também quando acessava o internet banking do BB o meu sistema ficava com a tela branca, instalei o Kasperky Internet Security 2016 e fiz o procedimento e agora não esta mais dando o problema no cliente.
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Neander Almeida

Fiz uma reclamação para a GAS TECNOLOGIA e segue a resposta que eles me enviaram hoje :

Prezado Neander,

O Warsaw é um programa voltado para a segurança financeira do senhor e do seu banco, ele entra em operação somente quando o senhor acessa o Internet Bank, caso contrário o mesmo fica em stand by.
Estamos dispostos a solucionar o seu problema, como fizemos com outros clientes que desenvolvem em Delphi.

O problema relatado possa ser um bloqueio da nossa solução de segurança contra aplicações desconhecidas pela ferramenta,
o qual o número de casos em relação a este é mínimo se comparando a um ambiente global.
Podemos iniciar os procedimentos de análise da sua solução. Mas para isso pedimos, se possível, as seguintes informações:

- Que nos informe o sistema operacional utilizado e a arquitetura "32 bits ou 64 bits":
- A instituição Financeira que está ocorrendo a incompatibilidade, Ex: "Banco do Brasil, Itau, Santander, ...":

- Caso seja um instalável, coloque o em anexo para analisarmos:
- O caminho da pasta de instalação por padrão até o executável, Exemplo: "C:\MeuPrograma\programa.exe":
- Caso não tenha um instalador, nos envie o executável e os arquivos auxiliares se possível:

- Caso seja um servidor web local ou uma URL, informar o caminho de acesso:
- E se possível criar um login e senha para geração de testes em nossas soluções:

- Caso haja algum anti-vírus nos informe:
- Capturas de telas sobre dos erros citados:
- Informar os nomes dos seus programas em conflito caso exista outros além do seu executável/web:
- Caso haja algum log dos erros no caso de fechamento repentino ou travamento:

- E todos os detalhes técnicos que acredite ser relevantes para auxiliar na verificação

Qualquer dúvida, estamos a disposição.

Obrigado!
Responder

Gostei + 0

02/09/2015

Adriano Reis

Também fiz a reclamação e recebi o mesmo e-mail, estarei seguindo os procedimentos solicitados e aguardarei. Tendo alguma novidade, volto a postar aqui.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar