Como usar dicionário (Python)

27/06/2020

0

Olá, eu queria saber como eu posso retirar esses "[ ]" e esses " ' ' " com um dicionário do meu código Python.

-----------------------------------------------CÓDIGO---------------------------------------------------------
lista = ["TESTE1", "TESTE2", "TESTE3"]
print(lista)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------RESULTADO DO CÓDIGO-------------------------------
['TESTE1', 'TESTE2', 'TESTE3']
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso possa me ajudar, agradeço.
Isaque

Isaque

Responder

Posts

27/06/2020

Claudiano Lima

Olá, eu queria saber como eu posso retirar esses "[ ]" e esses " ' ' " com um dicionário do meu código Python.

-----------------------------------------------CÓDIGO---------------------------------------------------------
lista = ["TESTE1", "TESTE2", "TESTE3"]
print(lista)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------RESULTADO DO CÓDIGO-------------------------------
['TESTE1', 'TESTE2', 'TESTE3']
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso possa me ajudar, agradeço.


Boa noite amigo!! Não sei ao certo se é isso que você quer fazer, pois não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou tentar lhe ajudar.

Você pode usar a função Join() do próprio python, que ele consegue extrair os valores da lista e separar com um carácter do meu interesse por exemplo:

list1 = ['1','2','3','4']  

  

s = "-"

  
# join junta o elementos da list1 separando por '-'  

print(s.join(list1)) 



A saída dessa execução vai ser:

1-2-3-4

Também podemos usar para o que você deseja, separando por um espaço por exemplo, então usamos da seguinte forma:

lista = ["TESTE1", "TESTE2", "TESTE3"]
print(" ".join(lista)


A saída vai ser o seguinte:
TESTE1 TESTE2 TESTE3

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só informar. Caso queira saber mais sobre o Join, vou deixar o link do artigo que explica sobre ele.
https://www.google.com/amp/s/www.geeksforgeeks.org/join-function-python/amp/
Responder

27/06/2020

Claudiano Lima

Olá, eu queria saber como eu posso retirar esses "[ ]" e esses " ' ' " com um dicionário do meu código Python.

-----------------------------------------------CÓDIGO---------------------------------------------------------
lista = ["TESTE1", "TESTE2", "TESTE3"]
print(lista)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

----------------------------------------------RESULTADO DO CÓDIGO-------------------------------
['TESTE1', 'TESTE2', 'TESTE3']
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Caso possa me ajudar, agradeço.


Boa noite amigo!! Não sei ao certo se é isso que você quer fazer, pois não entendi muito bem a sua pergunta, mas vou tentar lhe ajudar.

Você pode usar a função Join() do próprio python, que ele consegue extrair os valores da lista e separar com um carácter do meu interesse por exemplo:

list1 = ['1','2','3','4']  

  

s = "-"

  
# join junta o elementos da list1 separando por '-'  

print(s.join(list1)) 



A saída dessa execução vai ser:

1-2-3-4

Também podemos usar para o que você deseja, separando por um espaço por exemplo, então usamos da seguinte forma:

lista = ["TESTE1", "TESTE2", "TESTE3"]
print(" ".join(lista)


A saída vai ser o seguinte:
TESTE1 TESTE2 TESTE3

Espero ter ajudado, qualquer dúvida só informar. Caso queira saber mais sobre o Join, vou deixar o link do artigo que explica sobre ele.
https://www.google.com/amp/s/www.geeksforgeeks.org/join-function-python/amp/


Uma observação, foi cometido um pequeno erro no print do código de exemplo que eu fiz, faltou fechar o parêntese.
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar