GARANTIR DESCONTO

Fórum Disponibilizar o Código Fonte de Sistema ERP #500831

11/11/2014

0

Boa tarde a todos do Fórum.

Então, recentemente adquiri os fontes do ERP Siscom. Atuo alguns anos com desenvolvimento de sistemas, mas não na área de automação, então comprei esse programa para poder obter conhecimentos a partir de um sistema já implementado.

Inicialmente pensei em adquirir o Athenas, mas como o Athenas é baseado no Siscom que está dentro das normas atuais optei pelo Siscom por ser mais "barato". Acontece que dei um "tiro no pé"; o Siscom é todo desorganizado em nível de arquivos e código fonte, cheio de erros grosseiros, não funciona muitas coisas etc. Ele acompanha o "manual" de desenvolvedor, mas que não vale de nada, em adianta ler que não serve para nada.

Enfim, não tenho tempo para tentar montar o quebra cabeças que é esse sistema e muito menos de corrigir, estou desistindo. Ele me custou algum dinheiro(foi o mesmo que queimar), mas se alguém tiver interesse em pegar o sistema para ajustar e corrigir eu envio os fontes gratuitamente, com a condição de me devolver corrigido e funcionando. rsrsrs

Brincadeiras a parte, não tem condição nenhuma, mas se me fizer a gentileza de me enviar os fontes do sistema com as correções eu ficaria grato pois como diz o ditado, "uma mão lava a outra". Porém se não for possível não tem problema, pois a minha intenção é de disponibilizar os fontes pois sei que tem pessoas interessadas nestes sistema(Athenas/Siscom) mas os preços e a descrença é enorme, e depois que comprei o Siscom vi que é sacanagem e injustiça alguém pagar por uma coisa dessas.

E já que; se eu adquiri os fontes fornecidos pelo desenvolvedor então eu tenho direitos sobre eles, eles me pertencem e eu faço o que bem entender, posso inclusive registrar. O que não posso fazer é usar a marca e imagens do desenvolvedor. Então quem tive interesse deixa o contato que eu envio os fontes.
Ricardo

Ricardo

Responder

Post mais votado

04/01/2015

Boa tarde a todos.

Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.

git@dfsuporte.com.br

Daniel Franke

Daniel Franke
Responder

Gostei + 5

Mais Posts

19/01/2015

Geova Sobral

Olá Ricardo
Se puder me enviar os fontes agradeço.

gsilva27@gmail.com

Obrigado.
Responder

Gostei + 0

20/01/2015

Vagner Brentan

Por gentileza Ricardo poderia me enviar os fontes do SISCOM.
Você vai me fazer um grande favor !!!

Muito obrigado e aguardo.

vagnerbrentan@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

23/01/2015

Alan Lucas

Boa tarde a todos do Fórum.

Então, recentemente adquiri os fontes do ERP Siscom. Atuo alguns anos com desenvolvimento de sistemas, mas não na área de automação, então comprei esse programa para poder obter conhecimentos a partir de um sistema já implementado.

Inicialmente pensei em adquirir o Athenas, mas como o Athenas é baseado no Siscom que está dentro das normas atuais optei pelo Siscom por ser mais "barato". Acontece que dei um "tiro no pé"; o Siscom é todo desorganizado em nível de arquivos e código fonte, cheio de erros grosseiros, não funciona muitas coisas etc. Ele acompanha o "manual" de desenvolvedor, mas que não vale de nada, em adianta ler que não serve para nada.

Enfim, não tenho tempo para tentar montar o quebra cabeças que é esse sistema e muito menos de corrigir, estou desistindo. Ele me custou algum dinheiro(foi o mesmo que queimar), mas se alguém tiver interesse em pegar o sistema para ajustar e corrigir eu envio os fontes gratuitamente, com a condição de me devolver corrigido e funcionando. rsrsrs

Brincadeiras a parte, não tem condição nenhuma, mas se me fizer a gentileza de me enviar os fontes do sistema com as correções eu ficaria grato pois como diz o ditado, "uma mão lava a outra". Porém se não for possível não tem problema, pois a minha intenção é de disponibilizar os fontes pois sei que tem pessoas interessadas nestes sistema(Athenas/Siscom) mas os preços e a descrença é enorme, e depois que comprei o Siscom vi que é sacanagem e injustiça alguém pagar por uma coisa dessas.

E já que; se eu adquiri os fontes fornecidos pelo desenvolvedor então eu tenho direitos sobre eles, eles me pertencem e eu faço o que bem entender, posso inclusive registrar. O que não posso fazer é usar a marca e imagens do desenvolvedor. Então quem tive interesse deixa o contato que eu envio os fontes.

Olá Ricardo se ainda puder me enviar te agradeço

alanlucasjs@yahoo.com.br
Responder

Gostei + 0

29/01/2015

Luciano Martins

Boa tarde a todos.

Quem ainda não recebeu os links favor responder ao post, citando esta mensagem e informando apenas o email.

git@dfsuporte.com.br

zicadopv@gmail.com
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Alex Moraes

Bom dia.

Quero aproveitar para dar o meu testemunho
de alguem que também aadquiriu os fontes
do Siscom. Concordo quando é dito aqui que
é um sistema cheio de erros grosseiros, no entanto não me foi apenas prejuizo pois pude utilizar(aproveitar) algumas telas
em um siatema que desenvolvi para uma
indústria de Uniformes em Brasília. Meu maior prejuízo foi a aquisição dos fontes
de um sistema de NF-e feitos em Delphi
que esse mesmo cara (diz) que fez e oferece
no mercado livre. O cara simplesmente
me deu o cano, ou seja, comprei, paguei e
nunca recei os tais fontes. Ele me aplicou
um golpe. É o mesmo cara que vende um sistema chamado Athenas. Alerto a todos
que não entrem nessa roubada. Até porque no fim das coisas ele não tem sistema porra
nenhuma. Abraços a todos.
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Nts Informática

Caro Alex, desconfie de todo mundo que vende código fonte barato, eu mesmo sou muito prejudicado por essas pessoas, pois tenho uma
empresa com CNPJ a mais de 20 anos, e trabalho com a venda de código fonte, mas não pensa que eu passo isso pra qualquer programador "ZÉ RUELA"
note que nosso amigo Ricardo postou que tinha os códigos fontes e iria fornecer, e apareceram uns 100 querendo na FAIXA. ( Manda pra mim, manda pra mim )

Alguns até entraram em contato comigo, mas quando eu passo o preço, já desistem.

LÓGICO não são programadores e não valorizam o nosso trabalho, outra coisa minha forma de trabalho e com empresas
que tenham CNPJ, são sérios, e precisam fazer treinamento com a gente, e pensam em sempre melhorar seu produto e aumentar seus clientes.

Acho que comprar fonte Barato, só é bom pra estudo ou estudantes, mas esses códigos do Siscom, Athenas, etc, são bem básicos e feitos as pressas pra vender novas versões
Hoje tenho quase 10 franquias, mas ninguém passa o código na net, pois pagou o valor devido do mesmo.

Acho que você dever dar nome as pessoas que te tapearam, pra que outros não confundam com empresas mais serias, e alias quero agradecer ao Ricardo, pois
consegui 2 Franquias com o POST dele.

Márcio NTS
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Vagner Brentan

Boa tarde a todos.

git@dfsuporte.com.br

zicadopv@gmail.com

Por favor, envie para mim tbm.

obrigado

vagnerbrentan@hotmail.com
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Alex Moraes

Legal Marcio..

concordo com vc..Caso se interesse em me oferecer um dos seus trabalho me envie algum material para o e-mail amoraes47@gmail.com ai vamos conversando.

Abraços

Alex.
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Ibs Ltda

boa tarde,

tens como me enviar? ruiblaese@gmail.com

att,
Rui
Responder

Gostei + 0

30/01/2015

Vagner Brentan

Pessoal, gostaria de propor uma parceria para aquisição e melhorias nesses fontes.

O que acham ?
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Rogerio Mello

Por gentileza Ricardo poderia me enviar os fontes do SISCOM tambem...

Obrigado e fico no aguardo

mello.rogerio@gmail.com
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Almir

Amigo, eu gostaria do manual dele - é possível me enviar?
almirrps@gmail.com
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Alex Moraes

Bom dia Pessoal..

Tenho aqui em Brasilia para disponibilização imediata ..pronto e funcionado (a 5 anos) um sistema direcionado a Cursinhos, pré-vestibular, Concursos. etc. Com algumas adaptações ele funciona para qualquer escola normal..Quem tiver interesse em adquirir os fontes e todos os seus componentes + BD(SQL Server 2008) é só enviar um e-mail para amoraes47@gmail.com que eu passo detalhes de suas funcionalidades. Envio antes um ppt com apresentação do sistema antes de qualquer negócio. Abraços a todos.

Obs 1 : Não é para estudantes...esse sistema já roda aqui em Brasilia em um grupo de 15 escolas.

Obs 2: Não comprei fontes na Net..eu mesmo é que desenvolvi do zero.

Alex -Braslia
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Ricardo

Caro Alex, desconfie de todo mundo que vende código fonte barato, eu mesmo sou muito prejudicado por essas pessoas, pois tenho uma
empresa com CNPJ a mais de 20 anos, e trabalho com a venda de código fonte, mas não pensa que eu passo isso pra qualquer programador "ZÉ RUELA"
note que nosso amigo Ricardo postou que tinha os códigos fontes e iria fornecer, e apareceram uns 100 querendo na FAIXA. ( Manda pra mim, manda pra mim )

Alguns até entraram em contato comigo, mas quando eu passo o preço, já desistem.

LÓGICO não são programadores e não valorizam o nosso trabalho, outra coisa minha forma de trabalho e com empresas
que tenham CNPJ, são sérios, e precisam fazer treinamento com a gente, e pensam em sempre melhorar seu produto e aumentar seus clientes.

Acho que comprar fonte Barato, só é bom pra estudo ou estudantes, mas esses códigos do Siscom, Athenas, etc, são bem básicos e feitos as pressas pra vender novas versões
Hoje tenho quase 10 franquias, mas ninguém passa o código na net, pois pagou o valor devido do mesmo.

Acho que você dever dar nome as pessoas que te tapearam, pra que outros não confundam com empresas mais serias, e alias quero agradecer ao Ricardo, pois
consegui 2 Franquias com o POST dele.

Márcio NTS

Boa tarde

Não entendi como esse post o ajudou a conseguir franquias do seu produto..
Responder

Gostei + 0

31/01/2015

Ricardo

Boa tarde a todos

Estou resolvendo alguns assuntos pessoais esses dias e por isso deixei de dar atenção ao post. Ainda essa semana estarei verificando os emails.

Agora vou lembrar mais uma vez; os fontes são para uso próprio, portanto não recebam e distribuam como alguém já fez aqui. Inclusive, encontrei um site vendendo um outro ERP que foi disponibilizado aqui no devmedia por um usuário. Trata-se de um sistema que ele desenvolveu e disponibilizou os fontes como software livre para quem tiver interesse alterasse etc.. para uso próprio. Simplesmente pegaram o sistema dele, alteraram parte de interface, o nome e estão revendendo nesses sites de fontes na net. Sacanagem pegar o sistema de graça, "maquear" e depois revender na internet como se fosse um produto próprio.

Outra coisa, estão me solicitando os fontes do Athenas e mais uma vez repito; não vou fornecer os fontes. O Athenas apesar de ser o SISCOM modificado e também ter o seu fonte bem bagunçado, não tem nem comparação com a desordem do seu antecessor e teve pessoas que trabalharam nele afim de corrigir(apesar de não ter obtido alguns resultados) e não apenas venderam os fontes.

Para dar uma nota de 0 a 10: SISCOM 1 Athenas 5. Então explica o motivo do SISCOM não ser apto para venda e quem tiver essa intenção de pegar os fontes aqui e revender, peço por gentileza que comprem os fontes, paguem por ele e façam o que desejarem.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar