Dúvida com Add e new em um objeto

22/07/2013

0

Eu fiz um foreach e nesse foreach, eu fiz assim:
deficiencies.Add(new EmployeeDeficiency
{
EmployeeId = employee.EmployeeId,
HazardId = Convert.ToInt32(item.Value)}

Bem, nesse caso eu preencho o meu objeto deficiencies com os valores vindo dentro do foreach nessas condições. Se abaixo, eu faço um outro foreach, dentro de determionadas condições e quiser atribuir ao objeto deficiencies, tipo, que esse dado valor pertence a esse valor dentro desse objeto, funciona? Caso eu faça da mesma forma:

deficiencies.Add(new DeficiencyClassification...

Vai zerar o meu objeto ou adicionar mais coisas nele(que é o que eu quero)?

No aguardo.
Pjava

Pjava

Responder

Posts

22/07/2013

Pjava

Explicar melhor. Veja esse foreach abaixo. Acontece que quando um checkbox for checado, somente aquele, abrirá outra lista de checkbox e preciso pegar as classificações e atribuir a deficiência, não sei se fui claro. Esse primeiro foreach, tem 3 opções. Uma dela se clicado, abrirá outro checkboxlist com várias outras e necessito atribuir esses ID's ao meu objeto e não sei como fazer.

foreach (ListItem item in ddlDeficiencia.Items)
{
if (item.Selected)
{
if (item.Value != "-1")
{
deficiencies.Add(new EmployeeDeficiency
{
EmployeeId = employee.EmployeeId,
HazardId = Convert.ToInt32(item.Value)

===>>> Deveria, caso estivesse true, atribuir os ID's da classificação, caso estivesse checado(visible = true)

});

}
}
}
Responder

23/07/2013

Gabriel Simas

Explicar melhor. Veja esse foreach abaixo. Acontece que quando um checkbox for checado, somente aquele, abrirá outra lista de checkbox e preciso pegar as classificações e atribuir a deficiência, não sei se fui claro. Esse primeiro foreach, tem 3 opções. Uma dela se clicado, abrirá outro checkboxlist com várias outras e necessito atribuir esses ID's ao meu objeto e não sei como fazer.

foreach (ListItem item in ddlDeficiencia.Items)
            {
                if (item.Selected)
                {
                    if (item.Value != "-1")
                    {
                        deficiencies.Add(new EmployeeDeficiency
                        {
                            EmployeeId = employee.EmployeeId,
                            HazardId = Convert.ToInt32(item.Value)

                           ===>>> Deveria, caso estivesse true, atribuir os ID's da classificação, caso estivesse checado(visible = true)

                        });

                    }
                }
            }


PJava,

A priori, o que você está fazendo está quase correto, porém, você precisa fazer este foreach quando estiver enviando todos os valores dos Checks já preenchidos e não preenchê-los deste modo. Tente colocar um foreach dentro de outro, se eu entendi bem o que você quer... o primeiro checkbox, caso seja verdadeiro o valor, ele faz um foreach no segundo checkbox para validar as marcações...

É isso o que você precisa?

Forte Abraço e quaisquer dúvidas chame a gente.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar