GARANTIR DESCONTO

Fórum Hospedagem hostinger #523066

16/06/2015

0

Sem que serviços gratuitos não possuem qualidade alguma, os sites as vezes carregam e as vezes não, queria saber se o plano pago da Hostinger é bom, 5,99 por mês.

[url]http://www.hostinger.com.br/hospedagem-web[/url]
Karine Sobral

Karine Sobral

Responder

08/08/2015

Roniere Almeida

Sem o dominio é possivel testar os serviços?
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Ricardo

Sem o dominio é possivel testar os serviços?

É necessário ter um domínio, pois sem ele não tem como criar uma conta e nem tem como colocar um site na internet para poder testar a velocidade, carregamento, uptime, ftp, emails etc.
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Ricardo

Eu não sei se é possível fazer isso aqui no Devmedia, mas estou estudando uma forma de criar uma espécie de "parceria" para webdesigners, programadores web e outros.

A intenção seria fornecer pacotes de revenda a um custo menor. Vou ver isso e se alguém souber se por publicar isso por aqui, me avise.
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Roniere Almeida

Tranquilo Ricardo! Nas hospedagens gratuitas eles disponibilizam uns dominios fora de padrão apenas para testes.
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Ricardo

Tranquilo Ricardo! Nas hospedagens gratuitas eles disponibilizam uns dominios fora de padrão apenas para testes.

Na verdade não são "domínios fora de padrão", mas sim subdomínios, seria o mesmo que vc usar seunome.devmedia.com.br. Que eu me lembre tem lá um "domínio" .16mb.com, ou seja, www.16mb.com, o usuário está simplesmente criando um subdomínio, que no caso vai pertencer a essa empresa e não se sabe se a Hostinger fornece os seus dados para essa 16mb.

Eu não aconselho ninguém a utilizar um subdomínio desses, pois são de empresas que ninguém nem sabe onde ficam, e vc ainda corre riscos.

O melhor mesmo é ter domínio devidamente registrado, é simples, rápido de registra e ainda o custo é entre 30,00 e 40,00 anuais. Sem falar que evita dores de cabeça.
Responder

Gostei + 0

08/08/2015

Roniere Almeida

Eu não aconselho ninguém a utilizar um subdomínio desses, pois são de empresas que ninguém nem sabe onde ficam, e vc ainda corre riscos.

Quais riscos?
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Ricardo

Quais riscos?

Exposição de dados pessoais, utilização do subdomínio para envio de spam, tentativa de phishing, DDos.. Se o subdomínio em questão for uma TLD registrada nos EUA, todas essa atividades que citei são consideradas crime.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Roniere Almeida

Isso é um perigo para o servidor que estou utilizando ou para o usuário?
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Vindhost

Olá pessoal bem?. Bom.. espero que sim. Eu vim trazer uma super novidade bem bacana, a VINDHOST está com uma super promoção para todos os novos clientes, todos os nossos serviços de Hospedagens, Revendas e streaming áudio ou vídeo está com 50% de Desconto. É isso mesmo, caso vocês queiram participar da promoção é só usar o cupom de desconto " 50%OFF " e ganha 50% de desconto em todos os planos/produtos da empresa.

OBS: Você contratando qualquer plano de hospedagem ou revenda, você tem 7 dias de teste para avaliar a sua hospedagem/revenda, confira agora mesmo em http://www.vindhost.com.br/ e teste agora mesmo.

Caso você queira revender nossos produtos e iniciar uma empresa própria veja um exemplo a baixo.

Você ficará impressionado ao descobrir como é fácil, barato e lucrativo começar sua própria empresa de hospedagem!
Nós lhe fornecemos todas as ferramentas e o suporte necessário para você pôr negócio de pé em apenas alguns minutos.
Todos os nossos planos de revenda permitirão que você hospede diversos sites sob a sua própria logomarca, seus próprios preços, pacotes e recursos.
Como um revendedor VINDHOST você ficará com 100% dos lucros!

Exemplo prático:

O plano Revenda - Básica custa R$ 59,95 mensais e tem um espaço em disco de 100 GB tráfego mensal ilimitado e você pode alocar até 50 sites.
Cada site sairá por menos de R$0,40 centavos! Você cobra R$ 25,00 por site e obtêm um faturamento total de R$ 1250,00 mensais.
visite nosso site e confira os nossos planos ou mesmo faça um orçamento gratuito com um de nossos atentes.

visite o link e confira nossos produtos: http://vindhost.com.br/revenda-cpanel.html

Caso você queira ganhar uma grana trabalhe conosco.

Pagamos 10% de cada venda que você realizar durante três meses é isso mesmo
você vende 1 vêz e recebe três vezes. caso esteja interessado visite nossa página de programa de afiliados e vai saber mais sobre o nosso sistema de afiliados.

visite o link e confira o sistema de afiliados. http://vindhost.com.br/afiliados.html

Trabalhamos com os seguintes serviços.

Hospedagem cPanel Linux V= 11.50
Hospedagem Plesk Windows V= 12.1.26

Revenda cPanel Linux V= 11.50
Revenda Plesk Windows V= 12.1.26

Streaming Áudio WHMSonic com Ouvintes ilimitados
Streaming Vídeo Wowza

Registro de Domínios Nacionais e Internacionais, também temos domínios personalizados ex: .xxx .fitness .host e etc....

Soluções e-Commerce para Lojas Virtuais
E-mail Marketing Digital
Marketing Social, curtidas para redes sociais
Soluções Corporativas para quem quer iniciar seu negócio online.

Site: http://www.vindhost.com.br
Blog: http://www.vindhost.blog.br
E-mail: contato@vindhost.com.br

Atendimento de Segunda a sábado das 08:00 as 20:00 horas.

Monitoramento 24 horas com alerta de anomalia por SMS.
Responder

Gostei + 0

09/08/2015

Ricardo

Isso é um perigo para o servidor que estou utilizando ou para o usuário?

Para ambos, mas tenha a certeza que o usuário sempre vai ser o maior prejudicado. Eu mesmo a algum tempo atrás já tive problemas por utilizar esse tipo de serviço.

E nessa hora você ficar sabendo o significado do ditado "O barato sai caro".
Responder

Gostei + 0

10/08/2015

Roniere Almeida

Isso é 100% correto! Sem erros e falhas! O barato sempre sai caro!
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Ricardo

Isso é 100% correto! Sem erros e falhas! O barato sempre sai caro!

Eu que sei disso!

Outra coisa: tem pessoas do fórum entrando em contato a respeito de patrocínio, cupons de desconto etc. Sabe dizer se é possível e onde eu devo postar essas informações aqui no fórum?
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Roniere Almeida

Não sei Ricardo.
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Joel Rodrigues

Que tipos de informação você gostaria de postar, Ricardo?
Responder

Gostei + 0

11/08/2015

Ricardo

Que tipos de informação você gostaria de postar, Ricardo?

E ai Joel blz?

Na verdade eu nem sei. Aconteceu que em outro post onde deixei minha opinião, cheguei a comentar que talvez eu pensasse em algo, um tipo de parceria para oferecer em relação a serviços de Host.

Então recebi da minha equipe uns tickets abertos no nosso site sobre esse assunto, coisas do tipo "vim do Devmedia, e como é o desconto". Poxa! eu não ofereci nada, apenas comentei sobre uma possibilidade de oferecer, para certas pessoas, serviços de forma mais acessível. E citei que teria que ver isso direito e simplesmente não ia sair postando no fórum sem saber como proceder já que o objetivo aqui não é esse.

Mas enfim, eu estou pensando em promover parcerias com profissionais da área de TI, Webdesiger, Desenvolvedores... onde eu ofereceria serviços com recursos específicos, ou com custo diferenciado ou até mesmo a custo zero, mas logicamente que não seria para todos, mas sim para quem tiver um diferencial e que de alguma forma me dê algum tipo de retorno e visibilidade.

Então a questão é saber se é possível divulgar esse tipo de postagem aqui no fórum. Se for, então eu vou pensar melhor nesse assunto e divulgar para os usuários do fórum, para usuários com mais atividade e digamos os "mais conhecidos".
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar