Nitgen Hamster I Csharp + SQL

17/03/2014

0

Olá pessoal, sou iniciante na biometria e estou tomando um coro tentando implementar no meu sistema feito em C#.

O que acentecesse é o seguinte, comprei um leitor da Nitgen Hamster I, apesar de toda documentação disponível no site para desenvolvedores e mais os códigos fonte com explemplos, estou muito confuso pois a forma que é explicada na documentação no meu ver parece ser muito superficial. Não adianta eu ter o código fonte se não entender a lógica. Segue em anexo pra quem puder da uma analizada.

O que eu quero fazer basicamente é fazer a captura das digitais no cadastro do cliente e depois localizalo no banco através da sua digital e retornar outros dados pertinente ao cliente.

Pelo o que eu entendi existe o método IndexSearch que quando você faz o cadastro das digitais de uma pessoa (até 10) que se eu entendi é chamdo de template, você também passa o id do cliente que será acossiado aquele templete, então eu salvo no meu banco(não faço ideia como) o templete e o id do cliente, vamos supor que eu cadastro 500 clientes, depois desses meus cadastros, parece que eu tenho que "baixar" do banco sql todos os templetes e id do cliente para a memória do dispositivo, assim quando eu fizer uma busca ele faz uma busca na memória do próprio dispositivo e retorna somente o id do cleinte ai que com esse id do cliente eu vou no banco sql e busco a o restante das informações que eu quero. Até aqui eu acho que eu entendi isso, se eu tiver falando bobaguem alguém me corrija por favor.

As dúvidas são:

Como gravar o templete e o id no SQL uma vez q na documentação não tem nada relacionado explicitamente, qual formato da variável devo passar para o banco?

A cada cliente adicionado eu tenho que atualizar na memória do leitor todos o templetes com seus respectivo id''s?

Esse indexSearch é um método exclusivo desse leitor? se amanha por emplempo for trocar de leitor que ver algum detalhe?