Fórum Problemas com orientação a objetos #481849
08/06/2014
0
E aí caras! Tudo bem ?
Eu tenho uma classe em JAVA que é um Servidor, eu pus nesta classe servidor, o argumento porta, por exemplo se eu for chamar esta classe eu faria assim : new Servidor(5000); , 5000 é o argumento desta classe servidor, então eu criei uma nova classe frame com um botão, e na ação deste botão eu chamo esta classe servidor 5 vezes, mas com os argumentos diferentes e ficou assim :
Mas o problema é que quando eu clico no botão, o único servidor que inicia é o primeiro na porta 5000, eu já fiz o debug aqui e observei que somente a primeira instrução é executada, as outras 4 não são, por que isso ?
Eu já tentei fazer assim :
Mesmo assim não dá certo, eu fiz o debug nos dois casos e somente o servidor da porta 5000 é iniciado, alguém ajuda ?
Eu tenho uma classe em JAVA que é um Servidor, eu pus nesta classe servidor, o argumento porta, por exemplo se eu for chamar esta classe eu faria assim : new Servidor(5000); , 5000 é o argumento desta classe servidor, então eu criei uma nova classe frame com um botão, e na ação deste botão eu chamo esta classe servidor 5 vezes, mas com os argumentos diferentes e ficou assim :
private void botaoIniciaServidoresActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
Servidor servidor = new Servidor(5000);
Servidor servidor1 = new Servidor(5001);
Servidor servidor2 = new Servidor(5002);
Servidor servidor3 = new Servidor(5003);
Servidor servidor4 = new Servidor(5004);
}
Mas o problema é que quando eu clico no botão, o único servidor que inicia é o primeiro na porta 5000, eu já fiz o debug aqui e observei que somente a primeira instrução é executada, as outras 4 não são, por que isso ?
Eu já tentei fazer assim :
private void botaoIniciaServidoresActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {
new Servidor(5000);
new Servidor(5001);
new Servidor(5002);
new Servidor(5003);
new Servidor(5004);
}
Mesmo assim não dá certo, eu fiz o debug nos dois casos e somente o servidor da porta 5000 é iniciado, alguém ajuda ?
Ramom Ferreira
Curtir tópico
+ 0
Responder
Andre Santos..
Ola Ramon
mostre a classe servidor.........
mostre a classe servidor.........
Responder
Gostei + 0
04/07/2014
Ronaldo Lanhellas
Bom, de fato fica dificil sem ver a classe Servidor, mas pensando nessa caso, posso especular que algum processo interno na Classe Servidor está impedindo que a Thread possa continuar seu processamento, sendo bem generalista mesmo.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)