PAGUE 6 MESES
LEVE 12 MESES
GARANTIR DESCONTO

Fórum procedure dando erro c datas #46298

25/08/2004

0

Galera...

fiz uma proc q faz um update insert numa tabela... um dos parametros q eh passado p essa proc e q eh colocado no parametro do insert eh uma data...
Eu chamo essa proc atravez d uma trigger

eu executei o sql direto no bd e funcou.... mas qdo tento fazer pela proc dah erro... e pelo q vi eh erro na data...

Estou usando o Ibexpert... nele eu posso debugar a procedure.. e ver o valor da campo data por ex 15/02/2004 mas no IB a formatacao seria 2004-02-15 sera q eh por isso q esta dando erro?

Osocram

Osocram

Responder

25/08/2004

Osocram

esse eh o erro gerado pelo ibexpert

estranho pois a chave primaria eh composta em uns 5 campos
e eles naum repetem c outro registro....
Oq mais poderia ser?

Invalid insert or update value(s): object columns are constrained - no 2 table rows can have duplicate column values. violation of PRIMARY or UNIQUE KEY constraint ´PK_KARDP´ on table ´TABKARDP´.

Responder

Gostei + 0

25/08/2004

Osocram

Descobri outra coisa... naum eh a conversao de datas...

eu testei agora so a proc e funcou...
entaum
esta eh o pedaco da minha trigger

execute procedure p_calc_customedio(new.ult_custo_cor,new.codbar_prod,new.qtd);
execute procedure p_baixa_estoque(NEW.cd_emp,new.codbar_prod,new.qtd,new.ult_custo_cor,0,0);
execute procedure p_insere_kardex(´S´,new.cd_emp,new.codbar_prod,new.dt_lancto,new.cd_transfproduto,3,new.qtd);

a procedure q dah erro eh a ultima....
pelo q vi deve ser pq as outras proc deve deixar a transacao em aberto... e non consegue fazer o insert por isso...

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar